surpresa.....

84 10 0
                                    

Felipe-praça da fonte,ruas importantes,e o outro e surpresa.

Nanda-não gosto de surpresas.
Falei seria e ele sorri.

Felipe-vai se acustumando baixinha,ele diz rindo.

Nanda-eu achando que depois da mudança iam para de implicar com a minha pessoa.
Falei entrando no carro(banco da frente). O carro dele era super incrivel parece uma ferrari.(multimídia).

Felipe-nada além da verdade ok.ele diz rindo da minha cara acabei sorrindo também,ja falei que o sorriso dele é lindo não né,mas agora falei.

-----------------------
Fomos para uma rua cheia de casas coloridas,serio parecia que era primavera ou festival de carnaval. Olhei pela janela do carro e tinha uma placa escrita,rua das palmeiras.

Nanda-anh felipe aqui por acaso teve muitas palmeiras ou palmeiradas.

Felipe-anh não. Ele diz rindo sinto ficar corando quando ele diz.-ei não fica com vergonha não você é uma das melhores meninas que eu mostro o lugar.
Pronto agora é oficial eu estou mesmo corando parecendo que botaram uma frigideira na minha cara.pera isso doi. Quer saber esquece vocês entenderam.
Fomos para varios lugares ruas olhei no meu iphone que meu padastro me deu so aceitei por interese.ja era 15:00.quando felipe Disse.

Felipe-ja estamos chegando no lugar surpresa.
A esquece de falar paramos três vezes para comer duas vezes por minha causa,e uma dele.o que eu tenho apetite não pode não.

Felipe-chegamos.ele diz abrindo a porta do carrão dele eu acho.

Nanda-legal.

Felipe-ta com fome não né,porque não vou parar mas não ta.

Nanda-ble.digo dando língua para ele que bota a mão na barriga de tanto rir.

Felipe-vem vamos ele diz botando a mão no meu olhos fazendo eu ficar maluca.

Nanda-o que você ta fazendo louco.digo quase me jogando no chão,quando ele chega no meu ouvido e fala.

Felipe-calma baixinha.fique arrepiada.

-----------
Estavamos andando por um tempo,eu ja estava que ia ficar cega serio sem pressão.

Felipe-chegamos ele falou tirando a mão do meu rosto.
Demorou para eu focar.mas quando foquei -Jesus que lindo.eu falei. Ele sorriu.

Felipe-ta com roupa de banho.
Estranhei a pergunta.

Nanda-não.eu não sabia que ia para uma cachoeira sério.

Felipe-anh vai de roupa mesmo. ele disse tirando a camisa que sarado gente quase desmaiei mas voltei a realidade quando ele. Pulou na água.eu sube numa rocha fua la pra cima.
Fiquei boiando com o tanquinho dele.
Quando olhei para o baixo tomei um susto tava muito alto.

Nanda-ahhhhhhhh socorro.gritei. quando para piorar ouvi passos de uma folhagem atrás de mim.

Nanda-quem ta aí.disse pegando um pedaço de pau.-eu tenho um pau e não tenho medo de usar.falei apontando para a folhagem.

Felipe-nanda o que ouve.ele gritou ao me ver lá em cima.olhei para baixo quando dunadada senti algo me puxar pelo pé.

Nanda-ahhh me larga eu sou muito nova Para morrer.falei chutando aquelo que tava pegando meu pé,pera era macio quando tive coragem para abrir os olhos,aquilo me empurrou eu cai de la de cima,e apagei.

Felipe narrando.

Olhei para cima e vi a nanda caindo la do alto,era muito alto que acho que ela desmaiou.

Felipe-nanda.gritei e fui nadando até ela que sim estava apada eu ja tava ficando deseperado levei ela até a margem olhei para cima e vi a questão de tudo.fechei a cara assim que vi o ser tive vontade de ir lá e da um belo semblante.mas me acalmei assim que vi a nanda acordando graças a Deus.

Nanda narrando.

a garota e lobo.Onde histórias criam vida. Descubra agora