Eu ja estava cansada de ficar sentada na cadeira do banco do carro viajar de carro e dificil.bom vamos as apresentações eu sou fernanda (mas me chamam de nanda).tenho dois irmãos crhis de 19,e maria clara de 10 e eu tenho 15,(vou fazer 16 daqui a dois meses). Bom nos estamos de mudanças graças a minha linda e querida mãe marice que se casou com o meu padastro roy que praticamente me obrigou a nós virmos minha mãe falou que iria ser bom mas e claro que não acreditei.
Roy- bem vindos bilzantium.
Marice-nossa querido e lindo.ela diz dando um selinho.
Aff que oror ficando de vela.
Olho para a janela e vejo uma cidade não tão feia muito bonita mas era um pouco.Maria-aqui não tem shopping mamãe.
Marice-acho não,tem querido?.
Ela diz perguntando que não vou muito com a cara dele.Maria- como vou comprar roupa.
Roy-shopping não tem,mas tem lojas de roupas muito boas.
Ate que eu simplismente ja estou me entediando e boto o fone e coloco a musica de lady gaga com byoncé .
"Telephone"
Ate que um momento que minha mãe praticamente puxando meu cabelo,espera eu dormi.Marice-filha anda agente chegou.
Eu levanto do carro fecho a porta e o roy me cutuca.Roy- e então ta gostando fiz um quarto especial para você eu mesmo decorei e anne me ajudou.anne é a secretaria dele que administrador de alguma coisa eu não sei e nem pretendo saber ja falei que não vou com a car dele,já. Bom ele fica tentando se amostrar para que eu goste e o chame de pai não gosto ele não vai subustituir meu pai nunca.
Olho para ele fingo que ele nem estavam ali a fechou o seu simples sorrisso.
Eu olhei para a casa era bem bonita parecia de rico olha mal cheguei e a casa ja chama atenção, e minha chama mas atenção do que o papai noel.
Entro na casa e vou até a terceira porta e entro e claro pego a chave para ninguem entrar no meu quarto é eu adimito até ficou bonito não ficou lindo.
Olho no fisor do meu celular e tenho uma mensagem de marcella minha Best."Oi gata como e ai estou curiosa me fala logo tem muitos gatos ve se aranja um ta best bjs"
Eu quase tive um treco de tanto rir serio essa e minha melhor amiga e tambem a mas louca.
Eu mando outra mensagem." A tá agora vc vai ficar me pertubando até eu namorar alguem serio"
Algum tempo depois eu vou logo arrumar as minhas roupas .
Depois ela manda outra mensagem."Sim senhora até vc aranjar um namorado kkkk"
Eu moro de rir com essa guria olho pela janela e minha mãe ja fez uma amiga ual um pelo menos tem uma filha e um filha super gato. Me olho no espelho e desco correndo.
Chego na porta minha mamis me chama e me apresenta a eles.
Marice-filha essa é a julia a sua nova direitora e nossa vizinha e seus filhos, juliana e thiago.Nanda-oi prazer em conheçe-los. Estando a mão para elas e quando chega na vez dele quase fiquei estátua e estendi a mão para ele,e ai ele olha para mim e seu seilà não sei dizer o olho dele fica vermelho do nada e depois volta a castanho claro eu congelo. Olha para mim e da um sorriso meio disfarçados.
Thiago-prazer fernanda.Nanda-dou um riso.minha mae falou de mim epero que so coisa boa.
Ele sorrir e irmã dele ja vem puxando pelo mão quase me arrastando.
Juliana-entao você tem apelido.Nanda-nanda.
Juliana- e bem melhor mesmo e então você vai estudar na escola matheshow,você vai amr não vou muito com a cara das outras mas tudo bem ne.
Nanda-sim.
Juliana-você vai ser minha amiga.e ela e realmente legal olho para o lado vejo crhis e o felipe ja fazendo amizade nossa.
Nanda-ja estão fazendo amizade ual.digo apontado para os meninos.
Juliana-vai se acostumando porque ele é o garoto mais popular da escola.
Nanda-então muitas meninas querem ele,e aposto que ele ja deve ter pegado alguém ou esta pegando.
Juliana-não ele nunca se apaixona ele nunca deu um beijo em uma menina,....ela diz logo depois para e fica estranha.ele é meio que diferente igual a nós.ele olhando nos meus olhos.
Nanda-o que ele faz?.nem sou curiosa.
Juliana-anh e complicado.a deixa e você?
Nanda- ah eu não sou uma garota nada populara sabe sou mas na minha sou meio tímida.
Ela sorrir.Juliana-e ja vou indo vai ficar escuro e melhor eu e meu irmão irmos porque hoje a lua vai ficar muito bonita.
Nanda-ta ok eu também vou indo.
Juliana-mano. ela grita enquanto eu vou para porta de casa ele via correndo assim que ela chama ele olha eu congelo bate um frio na bariga ele sai correndo e eles entram dentro de casa.
Eu ja estava de pijama quando meu celular faz um toque de mensagem,termino de fazer o coque porque meu cabelo e grande jogo minha franja de lado e vou para a comoda onde tava o meu celular acho que é alguma mas o numero e desconheçido.
Quando abro surpresa."Nanda se tiver janela no seu quarto feche bem ok"
Ue é a juliana olho se ela esta onlaine e envio a mensagem.
"Oi pra vc tambem anh para que fechar ta fazendo o maior calor.como consiguiu meu numero?"
Não demora para ela responder.
"Anh porque sim ok so me obedece até amanhã demanhã... e eu tenho meus truques;).. bjs vou durmi acordo cedo para procurar meu irmão"
Eu não entendi sera que o irmão foi para festa a porque eu me importo em que to nem ai vou,eu ia fechar a janela ia mesmo mas o calor gente não deixou o my good. É de matar um.
Deitei na cama para me embrulhar durmi eu estava virada para a esquerda e quando virei para a direita e ai sente uma sombra pequena meia grande na minha cara abro uma bresta do olho e vejo uma sombra preta e dois pontos vermelhos intensos me olhando levo um susto aregalo os olhos e a sombra simplismente some em um piscar de olhos.Nanda-meu Deus essa cidade não me fez bem mas a vista e boa..
Quando dunada uma telha cai do meu lado e passa raspando pelo meu braço,e depois um barrulho de unha na telha serio foi muito rapido minha reação foi gritar e..Nanda-ahhhhhhhhh socorro.saio correndo,fecho a porta e me jogo debaixo do lençol e fico quietinha até Cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota e lobo.
Diversosnesse livro terá romance,aventura,e um pouco de ficção científica . será que é possivel se apaixonar sem se preocupar com as consequencias. essa sera nossa historia