ep 2

1.1K 41 2
                                    

Alice narrando: (Ali e Nick na foto)
Acordei com uma mensagem de Nick:
Mensagem onn
Nick-Boom Dia Alii, como hoje é sabado estou te esperando aqui em casa vem logoo!! bjuu

Então respondi
Ali-Bom Diia Nick ja estou indo ai bju.

Mensagem off

Levantei tomei un banho escovei meus dentes, fui para meu closet vesti um shorts curto e uma regata. Desci para ver minha mãe mas ela não estava e tinha um bilhete dizendo:"Filha fui ao mercado fazer compras e depois vou para casa de uma amiga bjs".
Então tomei um copo de toddy e fui para casa de Nick chegando la Leonardo me atendeu.
Leo-Olá Ali, entra..
Ali- Oi Leo.
Ele deu um beijo na minha bochecha e eu entrei.Nick estava no sofá sentei ao lado dele e o abracei. Então ele disse:
Nick-Oii meu amor, você deve estar feliz pra chegar me abraçando.
Ali-Bom realmente estou feliz mas sem motivo meu fofucho.
Então deitei no colo dele e ele virou fazer cafuné na minha cabeça e vou confessar ele tem o melhor cafuné desse mundo.
Quando ele viu que eu estava quase dormindo virou me fazer cosecas e eu virei gritar .
Ali-Paraaa Nick por favor paraa...-ele respondeu.
Nick-Nãoo Apenas quando você dizer que me ama.!
Ali-Nuncaa seu feio me soltaa.
Nick-Então Digaa!
Alu-Okay, Okay, Eu Te Amo Nick, agora para.
Então ele me soltou e começamos a rir mais e eu ataquei uma almofada nele entao o irmão dele chega e diz:
Leo:Não sei como vocês ainda não estão namorando.
Nick:Somos apenas amigos leo para com isso.
Nos rimos e ele sentou com a gente para assistir. Ja era tarde e eu precisava ir embora me despedi do Nick e Leo se ofereceu para me levar embora e eu aceitei.Entramos no carro e Leo tentou puxar assunto.
Leo: Ali você sente algo pelo Nick?
Ali:Logico ele é meh melhor amigo.
Leo:Você não entendeu Ali eu quis dizer algo mais que amizade.
Então ele parou emna frente de casa.
Ali:Não Leo somos apenas amigos agora tenho que entrar, obrigado por me trazer em casa!.
Quando fui dar um beijo na bochecha dele ele virou o rosto e me puxou e acamos nos beijando foi um beijo muito bom calmo e lento eu não queria mais para de beija-lo mas iamos ficar sem ar e então nos afastamos ele deu um sorriso e eu retribui. E então eu entrei tomei um banho e coloquei um pijama e deitei e mandei uma mensagem para Nick.
Mensagem Onn:
Ali:Nick sem quere beijei seu irmão! :o
Logo ele respondeu:
Nick: Como assim Ali kkk mds que dó de você escove bem seus Dentes antes de dormir kkk

Ali:Idiota kkk Vou dormir boa noite.

Nick:bjs Boa Noite.

Mensagem off.

Virei para o lado e acabei pegando no sono rapido.
Nem liguei muito para o beijo pois não sentia nada por ele.

Um Grande Amor ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora