Ep 9

639 29 1
                                    

Alice Narrando:
Acordei fui tomar um banho e vesti qualquer roupa (foto na midia)então desci tomei meu café e fui para escola chegando la Nick veio com um papo estranho sobre pedir uma garota em namoro e eu meio que fiquei aflita e me assustei e virei pergunta quem era ela e tudo mais ele apenas falo que iria me apresentar a ela e então entramos na aula e Junior veio falar comigo.
Junior:Ooi Ali.
Ali:Oi Junior. E dei um sorriso meio forçado e ele percebeu.
Junior:O que aconteceu? parece meio aflita!
Ali:Nada de mais apenas Nick que vai começar a namorar e só veio me falar isso agora.
Junior:Ué mas você gosta dele?
Ali:Apenas como amigo mas tenho medo de ele me deichar de lado por causa dela.
Junior:Vamos sair depois da escola?quem sabe assim você se destrai um poco com isso!
Ali:Okay vou sim apenas tenho que avisar o Nick.
Quando Bateu o sinal avisei o Nick que ficou com cara feio por querer que eu não vá.
Junior me levou para o parque e ficamos andando e conversando muito até que ja estava escurecendo e ele me levou para casa na hora de se despedir puxou-me pela cintura e me beijou foi um beijo rapido depois me deu um celinho e eu entrei fui dormir pensando no beijo até adormecer de verdade.

Um Grande Amor ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora