Alice narrando:
Jack tinha ido viajar com os pais dele eu resolvi ficar com a minha mãe e então eu liguei para Nick.
Ligação onn:
Ali:Oiii Nick que saudades eu estou de você.
Nick:Oiii Ali lembrou que eu existo é?
Ali:Nunca esqueci meu querido vem aqui em casa hoje?
Nick: estou indo agora rs até ja bjuu
Ali:BjuuLigação Off.
Em poucas horas ele chegou quando eu o vi dei lhe um grande abraço e meu Deus que Saudades desse abraço.
Ali:Eu estava morrendo de saudades de você Desculpa eu me afasta por causa do meu namoro eu não queria que atrapalhace nossa amizade.
Nick:Logico que eu a Desculpo Tambem estava morrendo de Saudades promete que não vai mais me esquece?
Ali:prometo.
Não aguentamos e começamos a chorar e nos abraçar mais forte ele me olho e nos estavamos muito perto um do outro e eu podia ouvir sua respiração e ele a minha e acabamos nos beijando eu não consegui resistir e acabei me esquecendo do Jack. Quando paramos voltou minha conciencia e eu lembrei dele e agora eu trai ele meu Deus ele era perfeito como namorado mas não ta dando eu amo o Nick quando Jack voltar irei terminar tudo.
Eu e Nick passamos a tarde juntos como faziamos antigamente assistamos varias series comiamos pipoca e ele me fazia cafuné até eu cair no sono e Nick dormiu em casa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Amor ♡
RomanceAlice é uma garota de 16 anos tem um melhor amigo chamado Nick e eles moram em New York e lá vão viver grandes amores e aventuras.