Mudança

21 1 0
                                    

8:00 da manhã

Acordo e a primeira coisa que eu faço é pegar meu celular para ver a hora.Vou no banheiro faço minhas higienes.

Decido que já vou tomar banho pra arrumar minhas coisas,pois irei me mudar hoje a tarde.Pego meu celular e coloco uma música,mas só pelo ritmo eu já sei qual é.....

-Garota eu vou pra Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star!....-cantava a música alto,tipo muito alto mesmo.

Terminei meu banho,peguei uma roupa confortável,uma regata cinza e um shots de pano.

Desci fui tomar café da manhã,tinha um bilhete.

Filha se você estiver lendo isso,provavelmente eu já estarei embarcando,como você já sabe não gosto de despedidas.Quero que você venha me visatar nas suas férias ta bom?.Então já deixei seu café da manhã pronto,quero que saiba que eu te amo.

Beijos,sua mãe

Terminei de tomar meu café da manhã e já vou subindo as escadas para embalar as coisas e colocar nas caixas.Não tenho ninguém pra me ajudar,não posso chamar nenhum dos meus amigos,pois estão todos na escola.

[....]

Finalmente,acabei de arrumar as coisas,agora é só chamar o caminhão pra levar as coisas.Liguei pro Raul(o carinha que vai levar minha mudança).

Ligação on

Eu:Alô?.Seu Raul?
Raul:alô quem fala?
Eu:é a alina
Raul:ata,sim menina,oque deseja?
Eu:o senhor poderia vir buscar minha mudança?
Raul:claro menina
Eu:Obrigado,tchau

Ligação of

Fui tomar um banho,já que eu estava toda suada e fedendo,já não estava com cc,estava com o abecedário todo.

O "Para sempre", sempre acabaOnde histórias criam vida. Descubra agora