8:00 da manhã
Acordei por volta das oito da manhã e dei graças a deus,por hoje ser sábado,levanto pego meu celular que está no criado-mudo e entro no banheiro,faço minhas higienes e vou tomar um banho,coloco uma música no meu celular.Fico um bom tempo no banho,pra ver se a preguiça sai.
- Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça
É ela menina que vem e que passa
Num doce balanço, caminho do marMoça do corpo dourado, do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passarAh, por que estou tão sozinho?
Ah, por que tudo é tão triste?
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinhaAh, se ela soubesse que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor..-Cantei essa música tão alto,acho que todo o povo do prédio ouviu.Lembro-me que faz um bom tempo que não vou a praia,vou chamar a vê e yan para irmos a praia.
Ligação on
Eu:Vê?,vamos a praia hoje?
Vê:Quem vai?
Eu:Eu você,claro se você for,e o yan.
Vê :Vamos que horas?
Eu:13:00
Vê :Que praia?
Eu:De Ipanema
Vê:Ta,beijos.Ligação of
Agora é só falar com o yan,do jeito que ele é vai aceitar na hora.
Ligação on
Eu:Yan?,bora pra praia hoje?
Yan:Vai que horas?
Eu:13:00
Yan:Cara,não vai dar vou me mudar hoje.
Eu:Ta bom,então nos vemos depois.
Yan:ok,tchau.Ligação of
Então vamos a praia só eu e a vê mesmo.O yan nem tinha me falado que iria se mudar,mas tudo bem.
Fui até meu closet e peguei meu biquíni preto(foto no multimídia),eu adoro esse biquíni,deixei ele em cima da cama e fui procurar uma saida de praia porque eu não posso sair por ai de biquíni né?.
[....]
Estou terminando de escovar meus dentes para ir pra praia,termino de escovar meus dentes passo uma maquiagem a prova d'água.
Termino minha maquiagem e vou na apartamento do kayke.
-Toc,toc.-faz a porta,após eu bater na mesma.
-Oi amor,quer entrar?.-ele perguntou com um sorriso nos lábios.
-Não,só vim te avisar que vou a praia.-falei logo após de dar um selinho nele.
-E com quem você vai?.-ele perguntou levantando uma das sombrancelhas.
-Vou com a vê,sabe?,programa de mulher.-falei fazendo alguns gestos com as mãos.
-Então pode ir.-ele falou e em seguida selou nossos lábios.
Me despedi de kayke e fui pra praia.Cheguei lá e vie a vê sentada em um pano que havia na areia,caminhei até ela e me sentei ao seu lado.
-Oi vê.-falei dando um sorriso amarelado para a mesma.
-Oi lina.-ela falou dando um sorriso meigo.
-Vamos entrar?.-falei me referindo ao mar que estava a nossa frente.
-Claro.-ela falou levantando e tirando a areia que estava em sua roupa.
Eu levantei e tirei a saida de praia,a vê fez o mesmo que eu,enquanto caminhavamos em direção do mar recebiamos alguns elogios.
-Ô lá na minha cama,hem!.-um rapaz que parecia ter uns 19 ou 20 anos falou para minha amiga,ele tinha cabelos negros,os olhos verdes de longe e azul de perto,a pele dele era branquinha (não que eu tenha reparado nele).
-Não iria acontecer nada,até porque você me parece que é gay.-a vê falou com um sorriso malicioso e o garoto veio em nossa direção.
-Vou te mostrar o gay.-ele falou pegando na cintura da vê e selando os lábios deles.
-Agora que você já mostrou que não é gay,pode soltar minha amiga?.-falei em um tom de deboche.
-Só depois que essa mina,me dar o telefone dela.-falou ele fitando a vê.
-988983168.-Ela falou rápido.
Ele soltou ela e nós duas fomos nadar um pouco,depois de ter me afogado umas 15 vezes e afogar a vê umas 30,falei que estava cansada e fui pra areia,tinha uns gatos jogando vôlei na praia.
-Ei gata,joga a bola ae.-falou um garoto moreno de pele escura,meu deus que moreno.
Apenas assenti com a cabeça e joguei a bola pra eles.
-Que tal?,se nós duas irmos jogar com aqueles gatos?.-falou vê do meu lado tomei um susto,pois ainda não havia percebido a mesma ali.
-Que susto vê,eles não vão deixar a gente jogar.-falei um pouco séria.
-Claro que vão quer ver?.-ela falou,eu assenti e ela me puxou para onde os meninos estavam jogando.
-Será que podemos jogar com vocês?.-ela falou enrolando uma mecha do cabelo no dedo,eu sei que ela é minha amiga mas ficou parecendo uma puta.
-Claro,você pode ficar no meu time e sua amiga no outro.-ele falou depois de olhar nós duas de cima a baixo.
A vê me olhou com um olhar que parecia dizer "Viu,como se faz?",eu revirei meus olhos e fui para o outro time.
[....]
Depois de ganhar o time que a vê estava,porque eu jogo mais que ela(amor próprio acima de tudo),eu dei um último mergulho ,me despidi da minha amiga e fui pra casa,cheguei em casa tomei um banho e fui dormir por volta das 20:04,dormi muito rápido pois estava muito cansada(quem fala que ficar engolindo água não cansa é mentiroso,pois sempre quando você se afoga muito,não consegue nem respirar direito.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Para sempre", sempre acaba
Novela JuvenilMeu nome é Alina mas "Todo" mundo me chama de Lina, tenho 16 anos, gosto de fazer algumas coisas que vocês não vão acreditar,mas terão que ler o livro,vou dar uma dica :vai acontecer uma reviravolta na minha vida. Só um recadinho se preparem pois ag...