Lina narrando
Estava com raiva e triste ao mesmo tempo,como assim aquela garota tinha ficado na minha turma?
-Como ela ficou na minha turma?.-falei abismada com oque ela tinha acabado de me dizer.
-Não sei,mas e se ela começar a aprontar com você ?,tipo naquela vez na 5° série,que ela fazia bullying com você, te zoava de cabelo de fogo?.-ela falou totalmente apavorada com a ideia que eu estava na mesma sala doque aquela garota.
Eu sempre quis me vingar dela pelo oque ,ela sempre fez comigo ,agora com ela na minha sala ia ficar mais fácil de devolver tudo oque ela fez comigo na mesma moeda .
-Eu vou fazer da vida dela um inferno,para ela ver que não vai viver feliz para sempre.-falei olhando nos olhos verdes de katy.
-Mas oque nós vamos fazer?.-ela perguntou dando pulinhos de alegria.
-"Nós"? Não iremos fazer nada,quem vai fazer tudo vai ser eu ,não quero te ver encrencada.-falei com uma voz autoritária,acho que até eu fiquei com medo de mim mesma agora.
-Ok,mas só se você me contar tudo que você vai fazer contra aquela vaca.-ela falou com um sorriso maroto nos lábios.
-Ok,pode deixar.-falei sorrindo,foi quando ouvimos o sinal tocar.
Cada uma foi pra sua sala ,pra minha sorte não tinha ido quase ninguém naquele dia para a aula (e esse povo que não foi assistir a aula inclui a insuportável da Patrícia).
[....]
O tempo passou rápido,hoje eu só tinha mais duas aulas depois do recreio que eram de matemática e português,o sinal tocou anunciando o começo do recreio.Peguei minhas coisas e coloquei dentro da minha mochila,quando cheguei no pátio avistei logo a katy sentada em uma mesa sozinha.
-Chegueii!.-falei gritando no ouvido dela ,fazendo com que a mesma tomasse um susto.
-Caraca lina que susto,não sei como ainda não me acustumei com essa sua cara feia,depois de tantos anos.-ela falou rindo da minha cara.
-Hahaha,engraçadinha você ta hoje né katy?.- falei dando um sorriso irônico para ela.
-Sempre sou engraçada ,você que não percebe.-ela falou me dando língua.
-Ok,ok,agora vamos comer alguma coisa porque estou com fome.-falei indo até a lanchonete da escola.
-Compra uma coxinha e uma mini-coca pra mim?.- falou fazendo beicinho.
-Ta bom,mas desfaz essa careta ,porque ta feio isso ai!.-falei em meio aos risos.
-Vai se ferrar Alina.-ela tentou se fazer de brava e eu comecei a rir.
Nós duas comemos e bebemos tudo e logo o sinal tocou,anunciando o termino do recreio.Fomos as duas cada uma pras suas devidas salas,fiquei assistindo um pouco da aula mas cai no sono.
Acordei com o sinal tocando,anunciando o final das aulas ,nem esperei a katy fui logo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Para sempre", sempre acaba
Dla nastolatkówMeu nome é Alina mas "Todo" mundo me chama de Lina, tenho 16 anos, gosto de fazer algumas coisas que vocês não vão acreditar,mas terão que ler o livro,vou dar uma dica :vai acontecer uma reviravolta na minha vida. Só um recadinho se preparem pois ag...