Vampire

355 10 2
                                    

    Depois do conflito entre os Vulturi, eu me sentia mais segura, acreditei que depois daquele dia, tudo seria mais fácil. Mas quem disse que a vida de um vampiro era fácil? Ou a de uma humana? Tudo se tornou mais complicado com esses dois lados que me torna quem eu sou, Renesmee Cullen.

- Nessie?
- fala Jack.
- No que está pensando?
- No Futuro.
- Você terá a vida eterna, tem muito futuro para se pensar.
- Não Jac, não no meu. Estava pensando no seu - um silêncio tomou conta de Jacob.
- Não se preocupe com o meu, você está nele se é isso que te preocupa.
      Eu acreditava nas palavras de Jac, mas também não era difícil de se perceber que ele não poderia gastar toda a vida que lhe pertence comigo. Um família, era isso que me preocupava, se Jack sonhava em ter uma família ou planos como um humano normal.
- Vamos. Edward está nos esperando para você ir até a cidade te matricular no Colégio.
      Eu não estava ansiosa. Apenas com medo por que seria apenas eu lá, já estava acostumada com todos estarem sempre do meu lado todos os dias.
      Papai estava com Carlisle e Rosalie, e como sempre, todos me receberam calorosamente.
- Parece que alguém está com aparência de que acabou de sair da pré-adolescência. - um sorriso se abriu em Carlisle.
- Oi vovô!
- Pronta?
- Sim! - tentem parecer convincente.
- Mudanças de planos, vai ser Carlisle que levará a Renesmee para a matrícula. - Mormurou Papai do outro lado da sala.
- Por quê? - Disse Jacob.
- Pelo óbvio, Edward tem um aparência jovem para ser pai, as pessoas iriam estranhar, se ele fosse seria um pai de 20 com uma filha de 15. Nesse caso, tem que ser eu.
- Então como vai dividir a família? - Questionou Jack.
- Não será preciso por enquanto, já nos formamos em Forks, todos nos conhecem como irmãos adotivos de Carlisle e René, e Nessie também será. Charlie não precisará saber disso. - Disse Papai.
- No documento da Nessie legalmente falando, eu e a René somos os país dela. - acrescentou Carlisle.
- A Bella sabe disso? Vocês já sabem que um ciúmes vai nascer, legalmente falando, com vocês sendo os pais da Nessie.
- Isso foi desistido agora, Bella está viajando com os outros, quando ela voltar Edward toma conta da Fera - Disse Rosalie.
            Todos naquele momento soltaram pequenos risos. Mamãe era a durona da família e todos se divertiam com isso, inclusive eu.
     Ainda não entendia muito bem porque eu tinha que ir ao Colégio, poderia simplesmente estudar em casa já que passei todos esses anos fazendo isso, mas vovô acha que estou prepara e devo me acostumar ficar perto dos humanos e estudar o último ano do ensino fundamental já irá ajudar com a convivência, mas só de pensar que vou conhecer e sair com essas pessoas humanas, é tentador.
     Quando eu e meus avós chegamos, fiquei na sala de espera pois não queria entrar com eles. 20 minutos sentada. Havia outros pais com seus filhos para os matricularem já que era início do ano e as aulas ainda não haviam começado, eu não estava totalmente perdida no meio disso tudo.
- Vamos, querida. - eles já haviam saído com um sorriso no rosto.
     Sorri.
      Quando chegamos em casa mamãe, tio Emmett, Jesper e Alice estavam reunidos, ao me ver, mamãe me abraçou fortemente como se não havia me vido a séculos.
- Como foi de viagem? - Perguntei.
- Chato. - ela parecia feliz.
- Diz a pessoa que parava pra tirar foto em cada ponto turístico - disse Alice.
- Tinha que tirar algumas para Renesmee ver caso ela queira ir para Londres algum dia.
- Deixa eu ver, deixa eu ver! - não poderia evitar meu lado infantil de certs forma.
- Viu, eu não disse. - ela olhou para alice com um olhar de convencer.
- Bom, de qualquer forma não foi uma viagem a passeio, tinhamos que ajudar uns velhos amigos depois de ter nos ajudados com os Vulturi, e claro, Bella tinha que ir já que o senhor Edward anda muito ocupado recentemente. - mormurou Jesper.
         Papai começou a trabalhar na cidade como mecânico junto com Jacob só para não ficar em casa o dia inteiro já que todos estavam fazendo sua parte de certa forma. Mamãe e Emmett caçavam fora da cidade 3 vezes por semana, além de fazer compras comigo já que preferia alimentos comuns, que para ela, era seu hobbie favorito e o meu também, já que pareciamos humanas normais indo ao supermercado. O tio Jesper e tia Aline na maioria das vezes, passavam dias fora viajando juntos, ajudando recém-criados ou visitando amigos. René e Rosalie cuidavam da casa e estavam criando um novo jardim atrás da casa. Algumas vezes, eu e Jacob ficamos junto com elas já que a tia Rosalie adora estar perto de mim, todos estavam felizes de certa forma, assim como eu, mas algo ainda faltava para mim.
          Algo ainda me imcomodava, eu só não sabia o que ou por quê, mas não podia pensar muito nisso perto do papai, por ler mentes, ou da mamãe que percebe quando estou sentindo algo ou incomodada.
      No jantar, um dia antes do meu primeiro dia de aula, estavam todos reunidos sobre uma grande mesa que vovô havia colocado em um cômodo vazio, que antes era apenas um comado vazio.
- Vai repitir a dose? - perguntou papai.
    Rimos.
- Não, já to cheia.
      Ele riu, olhando para o prato com um olhos arregalados  para me divertir.
      Estavamos felizes.
- Se diz satisfeita, querida. - disse Mamãe.
- Por quê?
- É o educado a se dizer, eu acho. - rimos - foi isso que me disseram quando eu era criança.
- Eu ainda sou uma criança? - mormurei.
- Tecnicamente sim, você pode ter a aparência e o desenvolvimento rápido de compreensão de uma adolescente, mas você ainda sabe poucas coisas ou não entendi outras e tem desejos de uma criança de 5 anos, só que diferente. - Disse Vovô.
- Quer dizer que eu sou burra como uma criança de 5 anos? - questionei.
       Todos riram engasgados com a comida.
- Claro que não, querida.
- Mas vocês me tratam como se eu fosse. - Eu não aguentava guarda isso apenas para mim.
- Ninguém nunca te tratou assim, meu amor. - mamãe apoiou sua mão sobre a minha.
- Deixe ela falar Bella, ela precisa desabafar. - papai já havia lido minha mente, eu não poderia mais evitar aquela conversa.
         Todos estavam quietos olhando em minha direção a espera das promeiras palavras.
- E-eu só não entendo por que vocês me tratam assim, eu sei que vocês não se alimentam de comida humana, mesmo assim insistem em jantar e comer junto comigo, eu sei que vocês estão apenas tentando me ajudar mas isso só me faz me sentir um incomado. - meus olhos começaram a  lacrimejar.
- Você nunca será um incomado, e nós jantamos sim por sua causa, por que você fez nos tornarmos  uma família de verdade e isso é uma alegria para todos nós - Explicou Casrlisle.
- Não sabia que você estava se sentindo assim, meu amor. - mamãe me olhou com decepção de sí mesma por não percebe como eu me sentia.       
      Eu apenas queria esquecer o que havia falado e ter evitado tudo isso. 
- Me desculpe, agora eu entendo, só foi uma conclusão boba que havia feito - tentei parecer convincente.     

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Renesmee CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora