Apresentações

129 3 0
                                    

Olá meu nome é Nina Santina, tenho 25 Anos sou Blogueira, tenho um canal no YouTube com mais de 1 milhão de inscritos e um BLOG chamado " Niina Secrets" tanto no meu canal quanto no meu BLOG dou dicas de moda, Maquiagem, beleza e decoração.

A história que contarei a seguir, foi ocorrida na minha adolescência, quando eu tive a brilhante idéia de criar um CANAL no YouTube e um BLOG, então venha comigo!

Não foi inspiração, foi desejo, naquela noite de sexta para sábado eu não tinha nenhum compromisso marcado com amigos então eu estava livre! Já era 20:27 da noite, eu já tinha terminado de jantar e então resolvi tomar um banho para relaxar. Cheguei no banheiro tomei aquele banho bem demorado pois eu estava afim de RELAXAR naquela noite! Terminei o meu banho, vesti um pijama super levinho muito confortável, sai do meu quarto para ir na cozinha e encontro minha irmã descendo as escadas, então há grito!

- FABI !!! Ela com uma cara de quem não queria falar comigo, vira e responde!

- O que você quer nina?
- Tem como você pegar pra min um DORITOS?! Tá lá no armário da cozinha, e pra aproveitar que você está descendo!
Ela responde seco
- Tá

E então volto pro meu quarto e ligo meu macbook e começo arrumar minha cama os travesseiros para min poder ficar bem confortável pra maratona de vídeos que quero fazer essa noite! E então quando termino de ajeitar as coisas, Fabi chega na porta e sem muita cerimônia joga o DORITOS na minha cara!

- Nossa Fabi que susto, não custava te me avisado que iria jogar! E logo ela me retruca!

- Você ainda está achando ruim? Nunca mais pego nada pra você ingrata!
Logo eu grito e falo!
- Fabi oh, me erra, muito obrigada agora vá para o seu quarto dormir e me deixa em paz! Falo isso empurrando ela pra fora do meu quarto. Em seguida fecho a porta! E estou pronta pra maratona de vídeos!

Nessa época não existia muitas pessoas no youtube brasileiro que falava sobre Maquiagem ou moda, então a maioria das pessoas que eu acompanhava era na GRIGA, principalmente dos Estados Unidos, e então eu começo já pesquiso pelo primeiro canal! Eu não lembro o nome, mais na época era um dos mais famosinho, mas lembro que o vídeo falava sobre o blog dela que ela havia criado e como foi!

Após eu ter visto aquele vídeo me deu muita vontade de criar também um blog, e então entrei no site do BLOGSPOT com a cara e coragem né! Quando pareceu a parte deu escolher o nome do blog, fiquei muito pensativa em que nome por! Pensei em por Nina Santina, mas alguém já havia criado, e então veio algu muito rápido em minha mente sobre meus pais e o que eles pensam sobre a Internet.

Foi uma luta pra eles colocarem a Internet na nossa casa pois eles são muito privados e não gostam dessas coisas!. E então pensei em NinaSecrets, aí logo apareceu (DISPONÍVEL ✅) E então criei, e já pensei e qual seria o assunto do meu blog!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Niina SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora