Capítulo 1

936 54 4
                                    

Pov's Caroline

Acordei com pequenos raios luminosos em meu rosto. Levantei e vi Bonnie e Elena dormindo ainda. Estava prestes a entrar no banheiro quando batem na porta.

Esqueço completamente que estou de pijama e vou a abrir, encontrando um par de olhos verdes me olhando de cima a baixo.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, e um ligeiro sorriso aparece no rosto dele.

-Oi Stefan! Entra. - Abro espaço entre eu e a porta. Ele entra, observando as meninas.

-Veio ver Elena?

-Sim, mas como ela ainda está dormindo e você precisa se arrumar, vou indo. Nos vemos mais tarde!

-Tchau Stefan.

Depois que ele saiu e fechou a porta, entrei no banho.

Sai, acordei as meninas e fomos pra faculdade.

-Hey, Caroline! -Jesse aparece ao meu lado, sorrindo.

-Oi Jesse! -Dou um beijo em sua bochecha.

-Tudo bem com os estudos ?

-Sim! Voc...

-Caroline! - Elena aparece com a feição preocupada, quase em desespero. - A Bonnie!

-Jesse, eu preciso ir! - Fui correndo com Elena até nosso quarto e encontrei Bonnie sentada na cama, ofegante, com as mãos na barriga. Ela anda tendo essas dores desde que voltou a vida.

-Bonnie! O que está acontecendo!? - Me ajoelhei de frente pra ela.

-Eu sou a âncora. Sinto a dor de todos que passam por mim, e é horrível!

-Ah Bonnie... -Eu e Elena lamentamos.

-Eu sei.

-Você precisa descansar, eu e Caroline vamos indo. - Elena sorriu docemente para Bonnie.

-Verdade Bon. Amamos você. -Saímos do quarto.

-Stefan veio aqui? -Elena pergunta mexendo no celular.

-Ah, Sim. Mas você estava dormindo.

-Oh, Vou falar com ele mais tarde.

-Hoje eu vou caçar com ele. -Olho no relógio. -Na verdade já é a hora. Tchau Lena.

-Tchau Care. - Corri em minha velocidade de vampira, sem que ninguém visse e logo estava na frente da mansão Salvatore. 

-Stefan? -Gritei adentrando a casa.

-Olá Barbie. - Damon apareceu pelado, com um copo de whisky na mão.

-Meu deus Damon! Se cubra! -Falo tapando meus olhos.

-Isso não é nada que você já não tenha visto. Além do mais, estou na minha própria casa.

-Damon! -Stefan desce as escadas , repreendendo o irmão.

-Ok, Ok. Vou subir pombinhos -Fala, subindo as escadas. Pombinhos?

-Desculpe por isso Care! -Stefan se aproxima, coloca os braços em volta dos meus ombros e beija minha testa.

-Já até me acostumei . -Ri.

***

Chegamos a floresta .

-Pronta para comer coelhinhos Caroline ? -Stefan pergunta , já atento .

-Ainda não sei como consigo comer esses bichinhos inofensivos mas,Sim.

O namorado da minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora