Capítulo 2

706 41 6
                                    

Pov's Caroline

Fiquei de olho na Elena. É praticamente o primeiro dia dela como vampira perto dos humanos. Ela ainda não se descontrolou. Mas vi que se esforçou para isso.
Senti meu celular vibrar em meu bolso. O peguei e no visor tinha o nome Stefan.
Atendi:
-Caroline? -A voz suave dele invadiu
meus ouvidos.
-Stefan.
-Estou saindo para caçar. Quer vir?
-Sim, estou faminta! Acabei de sair da faculdade, na verdade ainda estou aqui.
-Eu sei. -Senti um Sorriso na voz dele. -Estou te vendo.
-O que? Como assim Ste... -Parei de falar assim que o avistei sorrindo perto de um carro.
Desliguei, revirei os olhos, mas logo sorri caminhando até ele .
-Ei! Por que não me avisou que estava aqui o tempo todo?
-Vim ver como Elena está. De longe.

Ah. Ele veio ver Elena.

-Ela se saiu bem... Melhor do que eu na minha transformação... -Olhei para baixo. Relembrando.
-Caroline  -Ele colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, me fazendo encarar seus olhos verdes.
-Você não foi tão mal. Você não sabia nem que vampiros existiam, Elena sabe. Então não pense que ela foi ou é melhor que você.
Sorri. Meu primeiro sorriso sincero em muito tempo.
-Obrigada Stefan. -Fiquei na ponta do pé e o abracei.
Ficamos assim por um tempo, até ouvirmos uma tosse, que parece falsa pra mim. Nos soltamos e a pessoa que "tossiu" é a Elena.
-Stefan! - não me dirigiu a palavra e se jogou nos braços dele.
Depois que se soltaram, ela me cumprimentou.
-O que faz aqui? - Perguntou a ele.
-Vim ver você, e chamar Caroline para caçar. -Deu um pequeno sorriso a mim.
-Posso ir? Quero aprender a me controlar!
-Agora não Elena, eu vou ensinar você a caçar.
-Ok, divirtão-se. -Falou com cara de quem comeu e não gostou. -Me liga assim que terminar Stefan. -Deu um selinho nele e um aceno pra mim e foi embora.
Revirei os olhos.
-Vamos? -Stefan perguntou já andando.
-Sim.

O namorado da minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora