-Em? Por favor, não me diz que aconteceu o que eu estou pensando que aconteceu! -Levanto segurando o lençol na minha frente.
-Hum -ele olha em volta- Acho que está bem óbvio não, Barbie?
Fecho os olhos.
O que eu tinha na cabeça? Eu dormi com Damon Salvatore!
-E como você deixou isso acontecer Damon? Eu estava bêbada, ou quase isso! -Começo a recolher minhas roupas, irritada.
-Eu também bebi se não se lembra!
-Mas você é Damon! Está sempre bebendo!
-Vai me dizer que não gostou, Barbie? -Dá um sorrisinho malicioso e levanta, nu.
-Damon! Se cobre!
- Não é nada que você já não tenha visto! -Vai até o banheiro.
Reviro os olhos e começo a me vestir. Coloco o vestido tão rapidamente que nem visto o sutiã.
Sai quase que correndo para não ver a cara do Damon.
-Caroline? -Ai meu deus! Ouço os passos se aproximando. Aperto os olhos. Por favor que seja uma ilusão! Stefan não está aqui!
-Care?
-Oi Stefan! -Me viro pra ele, já pensando em como fugir dali.
-Hum, o que você está fazendo aqui essa hora?
Será que ele vai achar estranho se eu sair correndo?
-Eu? Estava... -Pensa Caroline- Te procurando!
-Bom, estou aqui.
-Barbie! Esqueceu isso aqui! -Damon aparece descendo as escadas com meu sutiã preto nas mãos.
Stefan se vira para ver o irmão.
Merda.
Lanço um olhar para Damon do tipo "Vou te matar".
Stefan olha para mim incrédulo.
Meu Deus! Já não bastava dormir com Damon Salvatore, o Stefan, meu melhor amigo, nos pegou no flagra. Praticamente.
Isso só podia ter acontecido comigo. Se fosse qualquer outro isso não iria acontecer.
-Isso... É o que estou pensando?
-Acho que é bem óbvio, não Stefan?
-Não piora a situação, Damon!
-Você... Dormiu com meu irmão, Caroline?
-E-eu é... Sim, mas não por vontade própria! Não exatamente.
Stefan me encara incrédulo.
-Não por vontade própria? Como então, Caroline? Como você foi parar na cama do meu irmão?
Depois disso eu me irritei.
Quem Stefan pensa que é?
-Eu estava bêbada! Mas isso não importa muito pelo jeito. E eu não estou entendendo o porque de você estar tão irritado. Eu durmo com quem eu quiser!
Sai correndo. Em minutos cheguei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha melhor amiga
VampireCaroline Forbes. Sonhadora, Perfeccionista, Decidida, Controladora, Dona do próprio destino. Stefan Salvatore. Doce, Carinhoso, Leal, e seu melhor amigo. Além de ser namorado de sua melhor amiga. Próximos demais depois da transformação de Caroline...