Olá Lycanáticos, me desculpem pela demora excessiva, esses últimos dias não andam muito bem com assuntos familiares, mas postarei nesta sexta-feira mesmo assim, Espero que gostem deste capítulo então se acomodem e com o luar da Lua leiam a sexta parte do livro "A História Dos Lobisomens".
CAPÍTULO .6-Morte E Transformação
Que os lobisomens são seres extremamente fortes e expertos, já sabemos, mas como será que esses incríveis monstros morrem ?, A resposta está em diversas lendas porém de regiões diferentes (Exemplo o Brasil, a Europa ou os Estados Unidos). Mas todas as lendas possuem impactos em comum, a Morte e sua Transformação, por isso as crenças populares só evoluem cada vez mais deixando muitos que acreditam na lenda confusos, O lobisomem pode ser morto de diversos e variáveis tipos e jeitos mas os mais conhecidos são 3 e são eles que eu vou citar:
Tipo 1: Bater Na Cabeça Do Lobisomem, este método é bastante conhecido em nosso país pois na lenda oficial do folclore brasileiro, se caso um lobisomem tentar te atacar, será necessário distraidamente bater em sua cabeça com uma força bruta (Dê Preferencia com um pedaço de pau com prego afiado ou um bastão de ferro). Em muitos casos este método se assemelha á Quebra De Encanto (Quando a licantropia caída sobre o homem é desfeita), pois bem o método pode ser tentado mas exclusivamente não é garantido.
Tipo 2: Bala De Prata, é o método mais conhecido e o que eu também acredito que possa ser o mais verdadeiro, desde os séculos mais antigos este método é o mais utilizado pois á quem diga que a Prata ao entrar em contato com o corpo do monstro, sua pele começa á queimar e seus pelos com a precisão da bala viram fumaça preta em segundos. Também é necessário escolher mata-lo com a arma certa, alguns dizem que a arma indicada para matar um lobisomem é o Revolver Calibre 44 (Ou 45) ou a Escopeta Trabuco (Mas ambas armas precisam estar com balas de prata equipada, não queira estar com apenas uma bala no gatilho pois se perder ou errar, de adeus á sua vida).
Tipo 3: Fogo Ou Decepar, o último modo e também o mais utilizado pelos moradores de vilarejos do século 16, pois então, o Fogo era algo muito utilizado por eles já que Revolveres e Rifles eram raros em suas cidades, podia se acreditar que o fogo mata qualquer coisa viva, então porque não o lobisomem ?, e também existe o modo de Degolação, para isso o alvo é a cabeça do lobisomem, sim, é necessário arrancar ou cortar a cabeça do monstro (Este para mim, é um dos métodos mais difíceis de todos) para mata-lo.
Estes são os modos de como matar um lobisomem, outra pergunta é, como é sua transformação ? Bem, comparamos as maiores transformações dos lobisomens com outros licantropos da ficção cientifica, por isso sempre temos a dúvida se, se transformar em um pode ser doloroso, tranquilo ou sangrento e também se, nossos ossos e músculos começam á virar invertebrados. Certo irei demonstrar como um homem se sente quando Vê a lua e quando sua alma começa á ser dominada pela besta:
SINTOMA 1: Ao olhar para a lua cheia, o homem começará á sentir uma visão super aguçada, além de um sentido auditivo altamente aumentado.
SINTOMA 2: O corpo do homem irá começar á aparecer os primeiros pelos nas regiões peitorais, faciais e capilares, além de presas que antecederam seus dentes comuns (Ficaram mais afiados).
SINTOMA 3: O olho passa por um processo de dilatação automática (Isso ocorre pois o luar da lua libera uma sensação de liberdade e prazer no lobisomem) até ficar das cores Amarelas ou Vermelhas.
SINTOMA 4: Garras iram começar á aparecer na região das mãos além dos pés que ficaram totalmente invertebrados (Dependendo da espécie do lobisomem).
SINTOMA 5: O lobisomem não possui cauda, por isso a região dos glúteos ficará coberta por pelos ou ainda estará coberta pela calça que foi rasgada pos transformação.
SINTOMA 6: Vai parecer estranho, mas o pênis desaparece do corpo do homem (Meio que fica pra dentro da barriga do homem até ele se tornar humano de novo).
SINTOMA 7: As orelhas do homem, saltaram e ficaram extremamente volumosas além de pontiagudas passaram pela altura da cabeça do lobisomem.
SINTOMA 8: A boca do homem começa á ficar extremamente volumosa, longa e extendida (Parecendo uma fuça ou algo do tipo).
SINTOMA 9: O lobisomem está quase terminando sua transformação, os ossos de seu corpo começam á se adequar aos novos lugares, os pelos cobrem o resto do corpo, as presas, garras e olhos já estão á amostra e o homem que havia se lamentando de dor no chão, se levanta em forma de lobo.
SINTOMA 10: Sua transformação esta terminada, como sua mente já foi dominada pelas suas trevas, ele uiva para o horizonte da lua e saí em disparada para matar sua primeira vitíma.
Bem Licanáticos, foi este minha edição de hoje e espero que tenham gostado, lenham sempre com atenção e deixem sugestões nos comentários, favoritem, votem e até mais lycanáticos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Dos Lobisomens
Hombres LoboEste livro aborda o surgimento do lobisomem,seus ancestrais,suas lendas desde as antigas até as mais recentes,lendas comicas e lendas medonhas,este livro fará voce se tornar um fã de lobisomens e licantropos.