CAPÍTULO .7-Rivalidades

118 7 0
                                    


Olá de novo Lycanáticos, hoje irei recompor o capítulo perdido desta quinta-feira, como todos vocês sabem tive alguns problemas envolvendo família aqui e por isso o tempo que eu tinha foi meio depressivo mas graças a deus estou de volta postando um novo capítulo deste incrível livro, então vamos nessa, sentem-se e apaguem as luzes para a parte 7 do livro "A História Dos Lobisomens".

CAPÍTULO .7-Rivalidades

Já parou pra pensar, quem é o inimigo mortal do lobisomem ?, a resposta pode estar nos livros mais antigos que mostram como ao longo dos tempos eles se desenvolveram em si e com outros monstros da mitologia, bem, não conheço muito a história do personagem mas provavelmente vocês sabem que o lobisomem possuía um passado muito ligado com os VAMPIROS. Ambos se desenvolveram em locais onde havia guerra pelo poder, o Vampirismo e a Licantropia, duas doenças letais que causavam guerra pelo século 16 e 18, como ainda a medicina que conhecemos hoje (Antibioticos, Vacinas, Antidotos Etc), não existia para curar esses tipos de doenças raras, a guerra entre ambos acabou ficando um pouco para trás, mas ainda existe formas de retrazer está guerra maléfica para nosso tão aclamado século 21, mas irei explicar um pouco da mais conhecida fonte o filme que retratou um pouco como se desenvolveria sua rivalidade, o filme "A Casa De Frankeinstein" retrata bastante isto, vamos conhecer:

Rival 1: O Cientista Maluco, pelo século 15 o cientista maluco, também conhecido como "The Mad Doctor", trabalhava para tentar construir um ser que daria vida aos filhos do Lorde dos vampiros, por sito mesmo acabou sendo morto pelo tal lorde que quando finalmente deu vida ao monstro, foi assassinado.

Rival 2: Frankeinstein, o monstro conseguiu reviver atráves da ajuda do cientista maluco, o trabalho de frankeinstein foi ser uma cobaia do lorde dos vampiros, além de ser torturado maldosamente pelos moradores do vilarejo, também perdeu posse de seu castelo que antes mesmo de viver, era seu.

Rival 3: Corcunda, frankeinstein foi alterado pelas torturas físicas que Igor, O Corcunda, mandado pelo lorde dos vampiros á supervisiona-lo em quaisquer situação, colocando o monstro em uma maca elétrica, frankeinstein começou seu processo para dar vida as criações do lorde dos vampiros.

Rival 4: Drácula, O Lorde Dos Vampiros, finalmente consegue dar vida aos seus filhos vampiros, junto á suas 3 mulheres, drácula já havia testado seu experimento em frankeinstein e como drácula usava um homem do qual foi mordido e transformado em lobisomem, drácula se aproveitou da situação e então subornou o lobisomem sobre sua cura, por isto o lobisomem é como a defesa subordinaria do drácula, protegendo frankeinstein para não ser salvo por nenhuma pessoa e viver as custas do antidoto de drácula. Claramente com o tempo e com a morte do lobisomem, um homem acabou sendo mordido pelo monstro e se transformou também em um lobisomem, já no castelo de frankeinstein, uma batalha é desencadeada onde frankeinstein é salvo porém não á tempo, já que os filhos do lorde foram libertados, Igor o corcunda é morto pelo homem amaldiçoado pela licantropia que logo encontra drácula em sua forma Demônio (Drácula havia feito um pacto com o diabo e assim se transformou em um monstro com características de um morcego enorme e horrendo) começa á ameaçar o próprio homem mas logo a lua cheia se descobre das nuvens á noite, e o homem se transforma em um lobisomem onde na mesma luta, mata drácula com sua mordida (Caso vocês não saibam, para matar o drácula, além de estacas de cruz, a mordida de um lobisomem é a forma mais letal para lhe matar) e destrói o plano de drácula sobre seus filhos que já morreram com a morte de seu pai. Por isto o Lobisomem acaba se tornando um líder onde em meio há tantas criaturas horrendas e monstros, ele passa á vencer (Exceto quando uma bala de prata entra em seu corpo e te mata).

Lycanáticos, espero que tenham entendido um pouco das rivalidades do lobisomem, procuro sempre dar bastante detalhes para o assunto não ficar de fora do tema, certo ?, então leiam com atenção e deem sugestões nos comentários, votem e favoritem, e caso tenham papo para trocarmos me adicionem no facebook (Gustavo Henrique Dantas) para discutirmos mais sobre este livro, até mais Lycanáticos ;)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A História Dos LobisomensOnde histórias criam vida. Descubra agora