1*Cap:O céu dos anjos

367 29 24
                                    

"Havia uma época, que havia anjos e humanos,que só o humano mais puro e verdadeiro, poderia se dispor a ver uma das criaturas mais lindas criadas por Deus".

Era um dia como outro qualquer, manhã de ir para a faculdade e focar-me nos estudos,peguei minha calça preta, com minha blusa xadrez, soltei meus cabelos longos pretos, me dispondo a ficar mais avontade comigo mesma,meus olhos verdes como toda manhã estavam um pouco inchados, a madrugada de ontem não dormira direito, fiquei a estudar, pois hoje teria avaliação oral, meu curso é de psicologia, anime-te Hana você vai conseguir, falei a mim mesma,tenho que dar duro, já que meus pais estão pagando meus estudos no Brasil, vim para Nova York,prestar-me a uma bolsa de estudos que ganhara a metade, mas da mesma forma fica caro para as condições deles,saio do meu apartamento,ando cinco quadras,finalmente chegando a faculdade de Orlanda Parlentine,olho meu relógio de pulso branco, falta alguns minutos para a aula começar,vou para a biblioteca da faculdade,ela é toda cor creme com grandes livros em prateleiras esculpidas de madeira escura, passo o dedos entre os livros, aquela sensação de sossego,me agradara, talvez aquele lugar seria o melhor onde gosto de pensar, dispondo-me em um mundo de fantasia.
Até que paro em uma das prateleiras,escritas "Não toque nos livros",claro que tocarei, o que deve ter de tão ruim nesses livros?,havia histórias com gênero, fantasia e romance, darei uma boa lida neles, pego um da capa dourada, com bordados prata, escrito,"O céu dos anjos".

Abro o livro,folheando a primeira página,escrito,"Foi um aviso, agora você entrara em uma história entre um amor impossível", me dispondo a dar um sorriso de lado,aquela com toda certeza era só uma frase de efeito, como em mil e um livros, até que tudo fica escuro, passo por um túnel negro, até que me olho e estou com um vestido longo rodado branco,com meus cabelos presos a um coque,e ao tocar nas minhas costas, sinto grandes plumas, como se fosse penas,me olho na pequena lagoa ao lado, refletindo-me na água,vejo que tenho grandes asas, tento não elouquecer-me com esse fato, e com esse longo vestido que apareceu magicamente em mim,olho ao meu redor estou em uma floresta, não estou mais na faculdade.

Com toda certeza vim para o passado...E agora tenho que tentar voltar para casa...Onde estou?

Anjo de ÉpocaOnde histórias criam vida. Descubra agora