Cap:4*O interior do rapaz gentil.

169 12 20
                                    

" Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas sim reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas,encontrando nas pequenas coisas a esperança."

********
**********
*********

Termino meu acochegante banho,minha vestimenta, não esta mais no local que colocara mais cedo, me pergunto se Tia Mama pegara, pois só estava outra troca de roupa em cima de minha pequena cama,pego a vestimenta em mãos,eu estou errolada em uma simples e delicada toalha azul turquesa,que pegara no banheiro,a dificuldade que encontrara naquele banho não quero recordar-me,desde a parte que sentara-me na pequena banheira,essas assas dificutam a vida de qualquer ser!

Tentei levanta-las o máximo possível para não expolas na água quente.

Desdobro a vestimenta,é um vestido verde-água, com pequenos toques delicados de cetim e bordados,famoso modelo inglês com um decote nas costas para passarem minhas assas,visto-me,ele combinara com meus grandes olhos, agradecerei a Tia Mama mais tarde...

Solto meus longos cabelos,deduzindo que combinara mais com o modelo do delicado vestido.
Olho ao lado da cama, vejo uma bota marrom, com um pequeno salto,ao antigo e simples estilo desse tempo...Um alívio pois me encontrara descalça ao chegar aqui.

As vezes pergunto-me se poderei voltar,viver novamente uma vida normal...

Suspiro pesado,até que sou surpreendida pela presença de Andriel.

-Olá, jovem senhorita Hana, sente-se melhor?-Andriel pergunta-me escorado na parede.

-Sim...Estou melhor,agradeço-lhe pela bondosa preocupação...-digo agradecida.

Ele envia-me um sorriso doce, com o meu breve agradecimento.Ele esta com uma calça branca cosalta, com alguns botões pratas, com uma camisa de mangas longas e ao um recorte perfeito, da cor creme.

-Não foi nada...

Coro levemente,com um pouco de vergonha,o olho ele é realmente lindo, capaz de encantar quaisquer moça com seu doce sorriso,fazendo alguns minutos que estou a repara-lo ele me lança um sorriso,agora sou capaz de amaldiçoar a minha existência, por ser tão indiscreta, e o encara-lo discaradamente,coro novamente, disfarçando, viro meu olhar para o nada.Que o faz dar um sorriso novamente.

Hana concentresse, ele é só mais um rapaz lindo...

-Vamos dar um passeio?-Ele pergunta-me aproximando-se.

-Mas como? As minhas asas!-digo, ele só pode estar a delirar, como sairei daqui com essas enormes asas, sem que alguém veja-me?!

-Queres ou não encontrar-te esse tal mago?-ele pergunta-me arquiando sua sombrancelha.

-Claro que quero!Mas as assas!-Digo abrindo elas, ele ao ve-las fica petrificado...

-Elas são realmente esplendorosas!-ele cora.Ele raspa a garganta para disfarçar do seu breve elogio.-Quero dizer, ao anoitecer virei visitar-te,então espere-me, pois esse é o único turno que poderemos sair..

Ao vê-lo corar, senti-me bem de alguma forma,não poderia explicar com palavras,somente com sentimentos.Claro, não estou a apaixonar-me por esse rapaz, só gratidão,é com toda certeza! Ele foi bondoso e estou grata a ele!

*Por que força-te a acreditar nisso?-Subconsciente.
*Porque é a verdade!
*Se acreditas mesmo nisso...
****

-Esta bem!estarei a lhe esperar!-falo em um tom um pouco ansioso.

Algumas horas depois, ouço batidas de que me parecem pedrinhas em minha janela,abro a mesma, quando as pedras param noto que é Andriel,vestindo um sobretudo longo negro,com plumas negras acompanhadas no seu sobretudo na parte do pescoço,com seus cabelos lisos visualmente molhados...E botas que parecem-me ser de coro.

**Uau!Que gato!Arranca um beijo de seus vermelhos lábios!Vai fundo garota!Sera que é mel ou cereja?-Subconsciente.

**O quê?! Não diga isso!!!-Coro com esses meus pensamentos.

Esse subconsciente tem se revelado muito depois que encontrei Andriel, tudo mudara,não quero ficar presa em livros,as vezes preocupo-me com a escola,aquela atividade melhoraria muito as minhas notas,estão bastante altas,mais gosto de fechar o período com máximas...Andriel me enssinara que posso confiar nele,sem ele estaria presa a grande floresta,o agradeço humildemente.

-Então vamos Senhorita Hana?-Andriel pergunta-me tirando de meu transe...

Aceno com a cabeça, simbolizando "sim",então percebo que a janela é um pouco alta da a proximidade do chão,olho para a face de Andriel,ele percebe que não poderei descer...
-Suba na janela te pegarei pela cintura...-Ele diz e vejo seus olhos perfeitamente brilhantes no luar,estavam mais profundos que nunca,poderia limitar-me em só ficar observando-o mais isso não seria possível...

Assim faço levanto-me para ficar na janela,mas quando colocaria meu pé esquerdo acabo por pisar na barra do vestido.Perdendo o equilíbrio caio em cima de Andriel.
Quando dou por mim,meus lábios encostaram delicadamente nos seus,os tiro rapidamente,era uma boca macia revelando uma respiração quente batendo contra meu rosto ,que estava com toda certeza eu a corar,olho em seus olhos estavam meio assustados com o susto,mais voltara ao normal...

Este Andriel esta a deixar-me louca...

----------
Continua ♪♬☜

Gente pelo amor de Deus,comentem e dêem estrelas,isso ajuda-me e muito...

Aviso:a postagem é imprevista...
Sobre a história: Bom quem acompanhou algum dos meus livros,saiba essa minha história é totalmente diferente,o primeiro livro que estou realmente amando em escrever...Quero descrever bastante tudo que se passa,se tiver algum erro me chama no privado e diz,que todos que escrevem livros sabe que é meio chato ficar corrigindo...
Então espero que me entendam...

Bjs: Gabriela Magalhães.
Nome alternativo:eu sempre mudo...

Anjo de ÉpocaOnde histórias criam vida. Descubra agora