Cap:3*Destino incompreensível

170 16 14
                                    

"O destino revela grandes surpresas, algumas más outras nem tanto, mas sempre tenhamos esperanças nestes momentos, pois são delas que dependemos".

Abro meus olhos vagarosamente, estou despojada a um quarto,de paredes marrom um pouco descascadas, em uma cama de madeira escura estou a  deitar, com uma escrivaninha de madeira detalhada, estava composta ao pequeno quarto.

-Por favor,cuide dela Shr Marfred,não diga a ninguém sobre a existência desta moça em sua moradia.

Ouço uma voz masculina,em tom preocupado, com toda certeza era Andriel, sua bondade espira-me carinho...

-Pode ficar em paz,mas não quero reclamações ou algo do tipo,sei muito bem o tipo de rapaz que você é, mas tem um coração enorme meu jovem rapaz.-Shr Marfred.

-Obrigado, Shr Marfred, não se preocupe!Por favor,cuide dela!-Andriel.

-Cuidarei como se fosse minha filha, não preocupa-se com um assunto tão banal, dou a minha palavra!.

-Esta bem, mais tarde voltarei para vela.-Andriel, ouço um barulho de porta a fechar, com toda certeza ele se foi.

Mas mesmo assim, devo voltar para casa, quero voltar a minha vida normal,mesmo ela sendo um pouco fechada nos livros, quero voltar...Na verdade na faculdade não tinha nenhuma companhia,algumas pessoas tentavam aproximar-se, mas eu as fechava com a minha frieza,só os livros me entendera, não descordariam de mim, em nenhum momento,mas as vezes sinto falta de um calor humano...
Não Hana, você só precisa de sigo mesma,tem que estudar bastante,e pagar seus pais, dando gosto de eles falarem,"Essa é a nossa pequena Hana, nosso orgulho", sinto muita a falta deles, eu sou filha única,meu pai Shr Menriot,era sempre dócil,mesmo quase matando-se no seu meio-turno de taxista a noite, sempre cansado cuidava de mim, dava carinho,não media esforços nos meus estudos...

Minha mãe Shra Menriot,mesmo as vezes sem ninguém aceitar seus serviços de costureira,estava sempre a sorrir,tais coisas me maravilhavão, meus pais são meus heróis,por isso não tenho tempo para o amor, para a amizade, estou agradecida a eles e quero mostrar a isso...

-Já esta acordada? Aquele rapaz é muito bondoso, mesmo tendo um pai horrível,por favor cuide dele, a sua mãe morreu ao parto dele, ele se culpa...

Uma senhora abre a porta e começa um diálogo comigo,ela certamente é a costureira que Andiel citou, ela me parece gentil, mas Andriel, não sabia que sua mãe morrera no parto dele, pobre garoto, deve ter sofrido.

A Shr tem cabelos acinzentados preso com alguns cachos desengrenhados, com olhos dóceis azuis, esta vestida um vestido azul escuro de babados, um corpete deixando sua cintura mais torneada, ela usa um óculos de armagem redondo e simple prata...

-Devo imaginar seu sofrimento,mas quem é seu pai?-eu digo interessada.

-Ele é um homem horrível  tratando-se da atitude, mas conhecido como barão Carmelios Franssuan,o Shr mais medíocre e interesseiro que já conhecera.-Ela diz dando de ombros.-Quer uma sopinha,parece-me estar um pouco anemica menina.-ela diz em um dos combutos da humilde casa.

-Claro Shr,se não for encomodo...-falo sem jeito.

Ela diz escorada na porta com uma bandeja prata.

-Não é nenhum encomodo, mas me chame de Tia Mama, Shr me deixa muito velha, pode não parecer muito mas tenho ainda 20 anos.-ela diz rindo docemente para mim,que a devolvo o sorriso.

Ela entrega-me a bandeja, vejo uma sopa temperada com fartura, com um cheiro realmente delicioso de se sentir, pego um talher, pego um pouco de sopa e coloco em minha boca, estava realmente delicioso.

-Esta uma delicia Tia Mama, obrigada por ser tão bondoso...-eu digo estou realmente grata a velha senhora.

Ela me da um doce beijo na testa.
-Só não saia pelas ruas é pela sua proteção menina, graças ao céus Andriel foi discreto, tapou-lhe com um pano.

Dou um sorriso doce a Tia Mama,e volto a apreciar a minha deliciosa sopa ds milho.

-Tia Mama,desde quanto tempo conhece Andriel?-Tentei puxar assunto.

-Desde quando ele era um menino, costurava e bordava roupas para aquele rapaz, ele sempre gentil, mas esta porque esse interesse nesse rapaz?-ela fala me fazendo corar.

-Não...Não é por nada, só para saber...-digo gaguejando.

Ela da uma gostosa risada.

-Ele é gentil,mas é um galandeador tratando-se de mulheres, mas essa é a primeira vez que vejo o menino Andriel se interessar por uma moça dessa forma...-ela fala rindo.

-O...O que você...Quer dizer?-falo totalmente corada.

-Não é nada, aproveite sua sopa.-ela diz saindo do quarto.

Deixando-me totalmente curiosa, a esse assunto,o que ela quis dizer? Ele é gentil comigo,só isso! Não iludir-me-ei com esse rapaz, não posso esquecer-me de meus valiosos estudos.
Vou esquecer!Devo esquecer! Não tenho tempo para esses tipos de relacionamentos!

*Mais ele é bonitão, não acha?*
*O que...Claro que é!,mas não tenho tempo para ter relacionamento...*
*Pare de ser antiquada,até parece que você vai perder sua juventude!, quando tiver-lhe entregue a chance, pule nele e o agarre de jeito!*
*O que?!Pare subconsciente pervertido*

Disponho-me a rir de mim mesma, estava a parecer uma louca a conversar comigo mesma,mas quem nunca?

Termino minha sopa,deito-me na cama, aquelas asas imensas, não me deixara deitar-me direito,levanto-me e vou em direção a uma porta extreita de madeira,abro é um banheiro, com uma banheira grande de mármore branca com alguns detalhes pretos,o vaso-sanitário de mármore negra e a pia também de mármore e negra, as paredes descascadas no tom branco amarelado,traziam ao lugar de uma casa humilde, mais aconchegante.

Penso em tomar um belo banho, começo a dispir-me,olho para um canto do banheiro,não notara que lá havia um espelho, vou até ele e olho as minhas asas, elas estão realmente cravadas em mim,passo as mãos em minhaa costas, como já nascera com elas,mas sinto-me bem melhor a encarar esse fato,nunca notara, mais elas são realmente esplendorosas...

Entro dentro da banheira cheia de água,que já estava a ser a mim preparada,pensamentos veem em minha mente,aquele rapaz chamado Andriel, realmente me encantara...

*********************
         Continua *-*                           ***
Se estão gostando,por favor comentem e deem estrelas,isso me ajuda bastante...Recomende esta história para algum conhecido...;-) #Agradecida...

Data:23/11/15-Finalização do capítulo.

Postagem:Imprevista.

Anjo de ÉpocaOnde histórias criam vida. Descubra agora