●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●✔
" As mais belas frases de Amor são ditas no silêncio de um olhar."
Neste momento meu coração esta a mil,como pude ser tão descuidada?
-Esta tudo bem com a senhorita?-Andriel pergunta-me acordando-me de meus devaneios,até que percebo que suas mãos estão em volta da minha silhueta.-Pensei que tinha se machucado minha pequena margarida...-ele diz,tirando uma medeixa de um fio de cabelo dos meus olhos.
Coro com o seu toque,estava totalmente indefesa,tinha que levantar-me,aquele garoto esta a tornasse uma grande tentação...
-Eu...Estou bem...-ele entraga-me um sorriso doce,aquele seu olhar disarmava-me,seus olhos com aquela noite escura estavam mais brilhantes que nunca,e seu sorriso,é um branco da cor das neves perfeitamente alinhados.
Sua boca,parece-me como a mais vermelha maça,aquela poderia lembrar um fruto mais doce e delicioso...Mas não posso prender-me a um homem,esse amor seria possível?Não evidentemente não...Impossível,tantas coisas nos separam,ainda mais sofreria se não fosse correspondida,aquele beijo sem querer,significou muito para mim,pois foi meu primeiro beijo...Soou estranho, para uma garota que esta na faculdade,mais sempre sonhei em ter um único e primeiro amor...Por isso resolvi esperar...Esperar o garoto certo,com quem dividiria uma vida até a morte,envelhecendo juntos...
-Desculpe-me...por ter caído em cima de você...-digo,meia sem jeito,abaixando minha cabeça,a escutar batidas de seu coração.
Seu peito é tão quente...Droga,tenho que levantar-me o que raios estou aqui ainda...
Lenvato-me sem jeito corada,ele deve estar pensando que sou uma das piores mulheres,Hana sua idiota pervertida!.Ele se levanta em seguida,dando uma gostosa gargalhada,ao notar que estava a corar mais ainda,mais olhei sua mão,estava com alguns arranhados...
Eu o machuquei ao cair nele,sou mesmo uma atrapalhada...-Sua mão...-digo,ele olha ela,e volta seu olhar a se dirigir a mim.
-Esta tudo bem,só foi um arranhão...-Adriel diz,tentando aliviar-me da culpa.
-Não,não esta tudo bem...-digo pegando sua mão e observando seu machucado.
Rasgo um pedaço de meu vestido na barra,com certeza tia Mama vai entender-me,como uma principiante psicóloga que sou,vejo que ele só quer ser gentil...
Errolo o pequeno tecido de algodão em sua mão...Quando levanto meus olhos,vejo que ele esta a observar-me.
-O Imperador da noite!-Subconsciente.
Isso não é hora para aparecer,subconsciente pervertido...
-Queria perguntar-te...-ele faz uma pequena pausa,com sua voz rouca.Inclino meus olhos diretamente nos seus.-Se você é do futuro,então como ele é?
Ele diz,parecendo-me um pouco receioso com sua pergunta.
-Acho que diferente seria a palavra certa...-Digo soltando sua mão.
-Mas diferente como?-ele diz em tom curioso.
-Cheio de pessoas que não entendem-me...-falo dando a ele as costas.
Sim,ninguém entende-me,até meus pais,sempre falando-me para fazer amizades,mas não queria,minha única amizade...era eu mesma,prendida em livros e estudos,aquela sempre foi eu,deixada de lado,em um canto longe das pessoas,nunca brigava com ninguém,aquilo eu sabia que traria-me algum transtorno...
-Sente saudade...do futuro?-ele pergunta-me tentando,decifrar-me.
-Sinto...Somente dos meus pais,eles sempre tentando dar-me o melhor,mais eles estão longe de mim...-Falo com um suspiro.
-Por que diz isso?-ele pergunta-me.
-Isso não importa,quero dizer...Viemos para procurar o mago certo?-Tento mudar de assunto.
Dou alguns passos e olho a floresta escura.
-Espera?!Responda-me porque és tão fechada Senhorita Hana?!-ele fala calmo,pegando meu braço.
-Isso não importa!-digo em lágrimas.
-Diga Hana!Porque constrói uma parede cada vez que tento aproximar-me?!-ele diz aumentando seu tom de voz.
-Você não entenderia!Ninguém entenderia...-falo em lágrimas.
-Mais eu sim Hana...-ele diz,limpando com o seu dedo indicador,uma de minhas lágrimas,puxado-me para um quente e caloroso abraço.
Sinto-me protegida,não quero lembrar-me do passado,não quero falar dele,não quero...
Lágrimas percorrem o meu rosto caindo,desmanchando-se em meus lábios...
As pessoas são ruins,todas elas...Andriel sentasse levando-me junto,fico em meio suas pernas,sentada em meus calcanhares,eu estou em meio aos seus braços.
*-*•••••••
Olá,Feliz ano novo!
Obrigada por ler este capítulo,desculpem-me se tiver erros ortográficos.
Não se esqueçam das estrelas e por favor comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de Época
CasualeEra um dia como outro qualquer, mas tudo mudou quando encontrei um livro chamado,"O céu dos anjos", ao abrir o livro,fui parar em um mundo totalmente diferente,ao perceber que tinha asas, encontrei um rapaz chamado Andriel e soube desde o início que...