Capítulo Dezesseis

1.6K 89 3
                                    

Larissa começou a chorar antes mesmo de me contar a história toda. Seja lá o que foi que aconteceu, ela sofreu e ainda sofre por ter perdido o filho.
Eu: Lari não precisa contar se não quiser
Larissa: Eu quero. Nunca dividi isso com ninguém. No meio do caminho a Sara e Paulo já estavam bêbados, mas Sara conseguia dirigir. Quando estava perto da chácara a Sara enlouqueceu, começou a rir do nada e abaixou a cabeça, quando ela levantou a cabeça simplesmente jogou o carro pra fora da pista. Capotamos diversas vezes, não lembro quantos quilômetros foram. Só me lembro de ter acordado no hospital com o Leo, Paulo e Sara ao meu lado. Ela ainda ria e eu não estava entendo nada. Leo levantou para bater nela, foi quando ela comemorou por eu ter perdido meu filho. Ela fez de propósito, sempre foi apaixonada pelo Leo. Nunca aceitou o fato de que a gente se amava, eu não imaginava que ela sabia sobre meu filho. Ela planejou tudo, mas ninguém sabia. Nem mesmo o Paulo que era seu namorado. Desde então eu me afastei dela e do Paulo e eles terminaram. Ela me odeia por ter tirado os homens da vida dela.
Eu: Mas por que você e o Leo terminaram?
Larissa: O amor esfriou. A gente não se ama mais. E agora ele gosta de você
Eu: Não. Isso ta errado. Ele não pode gostar da amiga da ex dele
Larissa: SeuNome para. Eu não ligo pra isso
Eu: Eu ligo. Eu não sou assim Larissa, não sou igual a Sara. Não quero o que é dos outros.
Larissa: Ele não é meu e eu to saindo com o Guilherme da Arquitetura
Eu: Eitaaaa -rimos
Ficamos conversando por um longo tempo, estudamos e fomos dormir
(...)

De repente é amorOnde histórias criam vida. Descubra agora