Capítulo Setenta

1.9K 68 6
                                    

Cinco dias depois, seunome e Bruna tiveram alta. Ariana acabou morrendo tentando fugir da prisão. (...) 1 ano depois (...)
Hoje era o grande dia, nosso casamento. Deixamos tudo para quando nosso menino Breno Rafael já tivesse nascido, e cá estou eu com meu filhote em meu colo. Ele tem a cor da minha pele, os olhos iguais ao meu, e as mãos gordinhas. Da seunome ele puxou o sorriso, o cabelo, as bochechas. Enfim.
Amarildo: Está na hora
Luan: Estou nervoso
Amarildo: É normal. Eu nunca imaginei em te ver casando meu filho. E nunca esperei ver que alguém faria do meu filho um homem fiel. Agradeço a ela por isso.
Luan: Eu também agradeço a ela, por tudo. Pelo amor, pelo nosso filho, pelo nosso casamento. Tudo.
Amarildo: Ela chegou
Me posicionei no altar e logo a música começou. Ela estava linda, parecendo uma princesa.
(...) em Cancun (...)
Eu: Eu prometo te amar para toda a eternidade
Luan: Por todas as nossas vidas
Eu/Luan: Somos apenas um -falamos juntos
Luan e Seunome tiveram mais dois filhos, uma menina chamada Nicole que puxou ao Luan e um menino chamado Henrique que puxou a Seunome. Eles foram um exemplo de amor, humildade, cumplicidade para seus filhos. Se amaram até o fim da vida deles, assim como prometeram.
FIM

De repente é amorOnde histórias criam vida. Descubra agora