E como tudo começou ? será que foi por acaso ou destino ?

48 2 6
                                    

4 semanas antes :

Lauren narrando

Hoje é o aniversário de Ed estou super anciosa para a surpresa que estou organizando , cheguei na escola e logo dei de cara com ele , sai correndo para abraça-lo .
-Oi meu amor ! ( ele falou me beijando )
- Parabéns ( falei sorrindo e retribuindo o beijo )
- Obrigado ( falou olhando para minha boca e se aproximando do meu corpo , colocando a mão na minha cintura e beijando meu pescoço, subindo mordendo minha orelha e logo beijando minha boca )
- calma amor ,estamos em público (falei , querendo mais , mas consegui resistir )
- Desculpa ( falou sorrindo ) você que me deixa louco assim ( falou passando a língua na boca e mordendonos lábios inferior )
- Não fala isso ( falei sorrindo envergonhada e vermelha )
Saímos e fomos para sala , quando chegamos foi falar com minhas amigas para contar o que estava planejando para hoje .
Comecei a contar tudo
- mas depois do bar vcs vão pra onde ? (Ally perguntou ),
- pra minha casa (respondi )
- OPAAA !!!! ( Falou Normany levantando-se rapidamente da cadeira ) cuidado não , usem preservativo viu , pra depois não chegar chorando dizendo que tá com um mini Ed na barriga (falou tirando onda )
, mas se vcs vão para sua casa onde seus pais irão estar ? (Perguntou ja seria )
- Não se preucupe , já tomei conta de tudo eles viajaram .

Camila narrando

Hoje eu não queria sair da cama , não to acreditando que ela fez isso comigo , meu destino ja estava feito , mas ela tinha que estragar tudo.
- vamos ?! (Falou ja pronta com as malas nas mãos )
- Não quero ir ( falei cobrindo a cara )
-Filha vamos , se n a gente pode acabar perdendo o voo

Até O FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora