Camila 〽️
Sai do aeroporto, infelizmente não queria estar aqui, uma pena ter que abdicar da minha vida por conta dela.
-Eu realmente preferia estar com o meu pai(falo com indignação)
-não diga isso, vc vai visitar ele nos fds não se preocupe( ela fala de uma maneira como se fosse ótimo não estar mais na presença dele)
-parece que vc conseguiu esquecer ele tão fácil, olhando assim nem lembro de te escutar todas as noites chorando(reviro os olhos e dou um sorrisinho arrogante)
-ok Camila, vc conseguiu destruir meu dia, satisfeita ? ( fecha a cara sem nem olhar pra mim)
-não é isso, só não queria ter que mudar tudo por conta de vcs(minha voz fica mais baixa e com ar de tristeza)
-desculpe filha, o destino às vezes é inexplicável, mas teve que acontecer isso( percebo que cai uma lágrima do olho dela,fico triste em vê-la chorar)
Eu acho que as vezes to aq só pra trazer a tristeza as pessoas
Lauren🌀
Estou ansiosa pra da a famosa surpresa ao ed, tudo oq ele mais queria a muito tempo.
Entro no carro e vou até a farmácia mais próxima, compro uma sabor morango, quero tá preparada pra tudo...
Porra!!!
-desculpe moça, não vi que a mão era sua( uma senhora não tão velha fala de dentro do carro)
-tudo bem, estava desligada tbm(digo tentando ser um pouco cortes)
Quando a moça passa no carro,eu acabo olhando oq estava dentro, me atrapalho com um olhar diferente, ela tinha olhos castanhos, penetrantes, misteriosos, eu fiquei até boba do nd, mas era uma moça jovem de cabelos longos, boca rosada ela me deixou sem palavras...
Camila〽️
Entrei no carro com ela sem da uma palavra, acabei deixando-a triste, não me orgulho dessa minha atitude de merda.
Vamos andando até que ela para o carro bruscamente.
-desculpe moça, não vi que a mão era sua(ela fala com um ar de tristeza,e desapontamento)
-tudo bem,estava desligada tbm( uma moça fala de dentro do outro carro)
Ela tinha uma voz tranquila, era calma, olhei para dentro do carro e vejo uma mulher dos olhos verdes água, cabelo preto ondulado, a pele era branca, ela era perfeita.
Fiquei pasma, ela me olhava com um jeito de inconformidade, parecia q a gt tava se conhecendo só com os olhos, era tão bonito, nunca tinha sentido nada assim.
Até consegui esquecer tudo que tava acontecendo, e nem o nome dela eu sabia.
-o que foi filha? Se assustou? (Ela fala olhando pra mim preocupada)
-nada só to cansada( eu digo ainda de boca aberta)
-tudo bem, estamos chegando na nossa casa nova já, vai da tudo certo eu prometo(ela pega na minha mão e aperta,me dando meio que um conforto)
-te amo, desculpa a grosseria, não estou acostumada com mudanças( digo beijando a mão dela)
-tbm amo vc minha pequena(ela fala deixando cair mais uma lagrima),
olhe só!! Chegamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Final
RomanceUma marrenta( Camila ) e a outra doce ( Lauren ) , mas todas duas em busca do amor verdadeiro , e vão encontrar aonde menos esperam .