Avistei Harry assentado e como de costume tomando um café e lendo um dos seus livros prediletos: Quem é você Alasca?. Ele estava impecável, com uma camiseta florida e um óculos escuros em um formato oval, que por sinal se adequava perfeitamente aos traços do seu rosto.
Passamos horas conversando, já fazia um tempo que não dávamos altas risadas, isso me fez tão bem.
Voltei para casa, tomei um banho demorado e fiquei apenas com uma camiseta enorme cinza, nem eu sei porque tinha aquela camiseta tamanho GG, mas enfim, eu amava ficar apenas de blusa e roupas de baixo para assistir vários episódios seguidos de PLL.
Ah, como sou bem esquecida e não sou boa de lembrar facilmente das coisas, acabei esquecendo de relatar que trabalho em uma empresa de publicidade, a famosa Mad Style Publice, onde tinha a sorte de ter meu melhor amigo Harry ao meu lado.
Abri meu email e logo de cara já vi vários correios da empresa. Com certeza seria minha resposta para a avaliação de novos talentos naquela área.
madstylep@gmail.com: Boa tarde senhorita Gomez. Espero que esteja bem. Amanhã será a avaliação para novos modelos em nossa empresa, como você já sabe o mercado está evoluindo e precisamos de novos talentos. Aguardo a sua resposta, atenciosamente.
selenamgomez@gmail.com: Olá, estarei comparecendo na maior pontualidade possível. Obrigada desde já.
Oh, sim eu iria avaliar novos talentos para a empresa, e como Harry sempre diz: " Novos talentos, novos garotos. "
P.O.V Justin
Depois de uma longa tarde de episódios seguidos de TWD, fiquei quase o resto do dia falando com Austin e ouvindo Magic!.
Lembrei-me que estava com o contato da moça que iria me avaliar para participar de uma das melhores empresas da cidade.
Eu não queria muito ser modelo, isso nunca foi minha praia, sempre preferi bebidas e confusão, mas Kendall insistiu com essa ideia e para não desaponta-la topei, pelo menos eu irei conseguir uma grana e comprar oque necessito em meu apartamento.P.O.V Selena
Abro minha janela de notificacões e vejo uma mensagem de um número desconhecido. No começo achei estranho e nem quis responder, mas como sou uma garota de vinte e dois anos muito educada resolvi responder.
Message
(18:12) Xxxxxx: Olá, você que é a garota da empresa M.S.P?
(18:13) Eu: Olá, sim sou eu. Quem é?!
P.S: Ooooie bixaas do meu core, tudo de boa? Espero que sim. Já agradeço todos vocês, i love. ❤
Bjooos.
A menina do nome feio, Nathália. Sjsjsnsjs
GENTE E ESSAS FOTOS JELENA DE ONTEM, SCR, MORRAM COMIGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Wrong || Jelena
Romansa"Sou aquele tipo de garoto complicado, não tenho boas lembranças do meu passado, falam que por isso me tornei assim... Sempre estou em confusão, até homicídios cometo para conseguir oque quero, ou simplesmente para ter gosto de vingança. E sobre o a...