Sábado a noite e Paulo se arrumava para ir na boate com Samantha, Lucas, Marquinhos e eu mais alguns amigos.
-Olha o tamanho da fila Marquinhos.
-E Samantha que é bom nada né se falo com ela Paulo Gustavo?
-Não falei não
-Só falta ela não vir
-Eu do um tapa no meio da fuça dela porque foi ela que marco isso gente.
-Da na fuça de quem?- Diz Samantha saindo de dentro da boate
-Olha la a sonsa já tava la dentro-Disse Paulo
-Existe telefone pra saber dessas coisa ta garoto.
Eles entraram o no meio da pista com as luzes piscando estava Lucas, Paulo parecia hipnotizado afinal não tinha como resistir a seus encantos. Após vários drinks Paulo estava bêbado e pergunto para Lucas...
-Como que você ainda ta sóbrio gente??
-É que eu não bebo
-O que? Não entendi nada
Lucas chegou no ouvido de Paulo e disse novamente...
Paulo havia escutado mas esperava que Lucas se aproximasse, os dois dançaram juntos e quando finalmente rolou um clima e os dois ficaram cara a cara, Samantha chegou e atrapalhou o que seria o primeiro beijo dos dois.
-Vamos embora gente? Marquinhos já não ta mais se aguentando.
-Porra gente pra ele fica bêbado bebeu um barril de vodka né?
-Deixa que eu dirijo gente- Disse Lucas.
Eles foram todos no carro de Paulo, primeiro deixaram Sammy, depois Marquinhos, quando chegaram na portaria do prédio Lucas quebrou o silêncio.
-Bom Chegou a salvo espero que tenha gostado da noite.
-Ela foi quase perfeita
-Quase?
-Se a Samantha não tivesse atrapalhado.
-Ah sim, verdade!
Enquanto os dois se olhavam Lucas se aproximo de Paulo e pôs a mão sobre seu rosto, chegou mais perto e beijou Paulo, um beijo lento e intenso que foi interrompido por um toque de celular de Lucas...
-É a Samantha de novo atrapalhando.- Disse rindo.
-Bom eu vou indo thau.
-Thau
E os dois acenaram um para o outro, enquanto subia o elevador Paulo mostrava um sorriso discreto em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Look
FanfictionComo tudo começou, o primeiro olhar, a primeira palavra, o primeiro beijo.