Capítulo 13

111 6 9
                                    


Paulo levantou ainda sonolento e foi em direção a porta, alguém estava batendo nela, enquanto se dirigia ate ela, passou na cozinha e pegou uma xicara de café, ele estava usando apenas uma cueca branca e uma blusa preta..

-Ja vai!!..além de me acorda cedo ainda tem pressa credo...

-Você???! Mas como se descobriu que eu moro aqui??

-Eu pedi seu endereço pra Samantha (Disse Thales)

-O que você veio fazer aqui?

-Eu....bem eu....

Thales agarrou Paulo, que deixou a xicara cair no chão, ele começou a beija-lo e a acariciar seu corpo, Paulo jogou Thales no sofá, e começou a tirar sua blusa devagar, Thales tirou o cinto da calça enquanto o beijava...

-PAULO (Disse uma voz furiosa)

-Lu-Lucas????!(Disse Paulo espantado)

-Era só o que faltava (Disse Thales)

-Mas você não tava viajando??

-Pois é né voltei um pouco antes pra fazer uma surpresa pra você (Disse Lucas jogando um buquê no chão)

-Perai né cara você ta atrapalhando não sei se notou isso!!

-Olha aqui o senhor médico sai daqui antes que eu me irrite mais ainda com você!

-Quem vai sair é você, afinal, nos estávamos ocupados....

Lucas partiu pra cima de Thales e deu um soco em seu rosto, o nariz de Thales começou a sangrar mas ele não se importo muito e deu outro em Lucas, os dois começaram a brigar e Paulo desesperado ligou pra Marquinhos!!

-Marquinhos pelo amor de Deus vem logo pra cá!!!

-Que houve Paulo??

-O Lucas e o Thales tão brigando feio aqui!

-To indo!!!

-Lucas foi jogado contra uma mesa de vidro que se quebrou por completo, um dos cacos perfurou as costas de Lucas que no mesmo instante não conseguiu se levantar!

-Thales vai embora!!

-Mas...

-Vaai!! Alô Emergência tem um homem ferido aqui o endereço é....

Thales saiu meio tonto e entrou no elevador, quando saiu do prédio ouviu o som da ambulância e ainda desnorteado caiu em cima de um garoto que passava pela rua!

-Aaai perai gente se é pesado cara!!

Uma amiga ajudou a levantar Thales que entrou no carro e saiu dali

.......No Hospital......

-Então como ele ta?

-Ele teve um corte profundo e esta sedado mas passa bem, ficara em torno de 3 dias em observação apenas.

-Ainda bem...

-Paulo vim correndo, cheguei no seu prédio e o porteiro falo que se veio pra cá, então o que aconteceu??

-Eu tava em casa e o Thales apareceu e o Lucas pegou a gente no sofá juntos...

-Mas perai...Você e o Thales?? E o Lucas??? Mas ele não era so teu amigo Paulo Gustavo???

-Era, quer dizer não.....Marquinhos isso não é hora né...

Paulo ficou o dia inteiro ali sentado no quarto esperando que Lucas acordasse.

-Lucas sobre aquele seu pedido...a resposta é sim!



Just One LookOnde histórias criam vida. Descubra agora