Capítulo 11

131 6 8
                                    


Lucas estava dirigindo o carro, enquanto Paulo estava no celular, foi então que o silêncio foi finalmente quebrado!

-Chegamos! (Disse Lucas)

-Lucas preciso conversa com você.

-Engraçado porque também tava precisando falar com você, e que tal começa pela parte "Com você estava no telefone?!"

-Eu posso explicar ta, era so um amigo ta legal!

-Interessante, porque ate então nós também somos amigos, e não gostaria nem um pouco de saber que você anda beijando outras pessoas!

-Ciúmes? (Paulo disse com um sorriso malicioso no rosto)

-Ciúmes? Não! Quer dizer, sei la, só achei que o que a gente tinha era mais do que "só amizade", eu gos......

E quando Lucas estava prestes a se declarar para Paulo ouviram uma voz vinda de dentro do restaurante!

-Paulo?

-Não acredito....

Era Thales, ele estava sentado com alguns amigos na mesa!

 
-Thales, é...oi (Disse Paulo sem graça)

-Thales?!- Disse Lucas com um tom irritado.

-É deixa eu apresentar vocês Thales esse é o Lucas e Lucas esse é Thales.

Quando os dois se cumprimentaram, os dois trocaram olhares secos, ambos sentiram que almejavam algo em comum. Thales juntou os pontos e percebeu que estava frente a frente com aquele que havia atrapalhado seu beijo com Paulo, em contrapartida Lucas notou que Thales era o motivo pelo qual ele havia brigado com Paulo...

-Bom acho melhor a gente ir né Lucas, afinal esta tarde! (Disse Paulo afim cessar o clima tempestuoso)

-Embora? Mas a gente acabo de chegar e eu ainda tenho assuntos a tratar com você Paulo! (Disse Lucas)

-Assuntos? E eu posso saber quais?

-Não se intromete não ta, como é mesmo seu nome?

-Thales Bretas, dermatologista. E você? Faz mais do que simplesmente atrapalhar os outros?

-Faço sim, no momento estou planejando me mudar pro Brasil, mais precisamente no Rio!....

Foi quando o telefone de Paulo, era Samantha perguntando se Lucas ia demora, pois ele havia esquecido as chaves do apartamento.

-Bom creio que a conversa tenha que fica pra outra hora, vamos Lucas a Samantha precisa que você volte para casa agora!

-Ta, vamos! (Lucas e Thales nem se deram ao trabalho de se despedirem)

-Thau Thales, eu te ligo depois pra marca uma consulta!

-Tudo bem Paulo, qualquer coisa se eu não atender você marca com a minha secretaria mesmo.
 
-E vocês dois não vão se despedir?

Os dois se cumprimentaram contra vontade deles. E eles pretendiam não se ver nunca mais.

Lucas estacionou o carro e desligo o carro, ele estava nervoso e suas mãos suavam, ele preferiu esquecer Thales e focar em apenas uma coisa...

-Lucas você parece nervoso, aconteceu alguma coisa? Se for por causa do Thales...(Lucas interrompeu Paulo segurou sua mão)

-Na verdade é uma coisa que eu tava querendo te falar desde do dia em que eu te conheci e você estava com aquele roupão e aquele sapato de onça...(Disse enquanto ria de nervoso)

Paulo estava sem reação!

...foi naquele dia que eu notei que você era diferente, que você mexia comigo, quer dizer,        
Mexe comigo, Paulo Gustavo, eu te amo!

Paulo fico extasiado e só conseguiu responder uma coisa:

-Eu também te amo!

Os dois se beijaram, e a cada segundo ele se transformava em algo mais intenso, Lucas colocou a mão na coxa de Paulo, que foi tirando a blusa dele lentamente....Enquanto isso Samantha estava em casa, com sono, e a espera de Lucas! Quando o clima começou a ficar mais quente, Paulo parou de beijar Lucas e disse que era melhor eles irem mais devagar. Os dois se despediram e antes que Paulo saísse do carro Lucas falou:

-Você que namora comigo?

-Me busca amanhã as 20h que eu te respondo! (Disse Paulo com uma piscada)








Just One LookOnde histórias criam vida. Descubra agora