Definição de Funkeiro no Dicionário
Funkeiro -pobre Ser com inabilidade mental capaz de gostar e ouvir ruídos emitidos e criados em locais com pouca qualidade de produção sonora, seja ela de forma eletrônica ou natural.
[Conferir "Modinha" e "PCF, comparado com um rola bosta q vive daquela determinada merda' (Produtos capitalistas para Funkeiros)" em outra seção deste dicionário]
Sobre os Funkeiros
Funkeiros na maioria das vezes nascidos na favela são um tipo de hominídeo que habita o Brasil em especial no Rio de Janeiro e São Paulo. São resultado de uma experiência num laboratório nos Estados Unidos no qual resolveram cruzar um pedaço de estrume com um ser humano o resultado desta experiência foi o primeiro funkeiro.
Preocupados com o que fazer com o funkeiro resolveram manda-lo para o Rio de Janeiro onde ele passou a habitar as favelas e se reproduzir criando milhares de outros tipos de funkeiros.
Não sendo suficiente dominar o Rio de Janeiro inteiro os funkeiros resolveram se espalhar pelo Brasil pregando suas músicas de ostentação e putaria com isso milhares de jovens sem mente e facilmente influenciados se converteram ao funkeirismo largaram a escola e começaram a falar coisas sobre odiar a polícia (embora quando são pegos por um policial as únicas palavras que dizem são "Sim sinhô" e "Não sinhô") e também se consideram cristãos embora suas atitudes sejam piores do que as dos habitantes de Sodoma e Gomorra. São típicas palavras do vocabulário dos filhos da puta dos funkeiros: Zika,Mlk Zika,Ostentação,Novinha,Caô,Tirano,Sinhô,Menó,TLG, pdpah,Dispirokei,piroca, o fluxo, Fechamento, Peita, Mó Parada, tudo 2, trembala,bota a cara,Alemão,Oszomi,TCP e etc.
Funkeiros costumam frequentar festas conhecidas como Bailes Funk que são um tipo de suruba onde toca música da pior qualidade e onde fazem sexo com qualquer coisa que se mova pode ser uma puta qualquer,um traveco,um homem e até mesmo um cachorro que entrou no baile por acidente afinal ninguém sabe quem é quem pois todos estão drogados e é tudo muito escuro.
Em um baile funk você pode pegar todos os tipos de doenças sexualmente transmissíveis conhecidas e também desconhecidas é tanta putaria que pode até surgir um novo tipo de doença. As funkeiras são aquelas putas da favela que pensam que os funkeiros realmente são ricos e vão aos bailes funks na esperança de arrumar algum namorado rico ou até mesmo seduzir os traficantes, mas mal sabem elas que com exceção dos traficantes todos nos bailes funks são tão (ou mais) pobres que o Chaves e suas roupas de marca e celulares são roubados, parcelados ou comprados com o dinheiro do bolsa família.
O sonho da maioria dos funkeiros é ser MC ou traficante por isso não vemos funkeiros com mais de 30 anos pois todos são mortos pela policia ou por alguma doença sexualmente transmissível. São típicos empregos de funkeiros: Gari,Lixeiro,Traficante, Aviãozinho,Caixa de Super Mercado,Atendente de Telemarketing, Coveiro Necrófilo.
Funkeiros adoram ouvir funk sem fone em lugares públicos pois segundo eles é melhor para curtir o som e também assim como certos animais da natureza usam sua música para atrair fêmeas de sua espécie (funkeiras) que possam estar na rua procurando alguém que as coma. No futuro os jovens funkeiros compram algum carro velho como Chevet,Fusca,Belina,Corsa,Corcel 73 ou qualquer outro carro porcaria compram um som da China alto caralho rebaixam seu carro e começam a fazer rondas pelo bairro em um carro cheio de homem em busca de alguma novinha para fazer algum tipo de suruba.
É comum ver funkeiros com carro do ano, mas sempre são deste tipo:Estão endividados e terão que pagar o carro até a morte,São traficantes,Roubaram o carro de alguém e a polícia vem logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafo De Uma Gotica Sincera
Novela JuvenilNeste livro eu falarei sobre T-U-D-O o que uma gótica mais odeia, (cof cof fuckeiros) tudo mesmo, principalmente, sobre o funk é seus criadores de merda, os FUCKEIROS