Manual da Funkeira

199 15 15
                                    

Manual da Funkeira Top

Seja uma puta e chupe tudo que puder (pênis principalmente).

Deixe os "tigrão" loucos para dar de tesão quando verem você comer uma banana ou chupar um pirulito.

Tenha preferência em dar a buceta e o cu para analfabetos e pés-rapados.Ache bonito ser namorada de malandro ou bandido/traficante.

Evite dar para caras com algum nível de instrução, ou que falem o português corretamente.

Mas isso não é proibido, em prol do item 1 desta lista.

Você também deve evitar falar o português corretamente.

Quando for pronunciar uma oração no plural, use sempre os artigos no plural (Os, As), mas NUNCA use o substantivo ou o verbo no plural.

Exemplo: "os homi", "as mulé", "os bandido", "os pancadão", "elas desce até o chão", e por aí vai.

De cada 10 palavras que você pronunciar, 11 devem ser gírias ou dialetos criados nas comunidades funkeiras.

Já falei para ser uma puta?Para honrar o item 1 desta lista, dê para o cara mesmo que ele seja feio de dar pena.

Se tiver aqueles musculozinhos tosquinhos de entregador de caixas, melhor ainda (até porque, muito provavelmente esta será a profissão de um funkeiro, caso não seja traficante ou vagabundo).

Complementando o item anterior: se o cara for sujo, melhor ainda.

Quando te chamarem de puta por causa do funk, diga que embora existam funkeiras assim, você não é uma delas, mesmo que você já tenha dado pro baile inteiro (coisa que se você ainda não fez, deverá fazer daqui pra frente).

Se você tem 13, 14 ou 15 anos, já está na hora de ter um filho.

Se você já passou desta idade e ainda não teve, compense intensificando o item 1.

Não complete o ensino fundamental.

Se este fato já ocorreu, compense intensificando o item 1

Seus maiores inimigos são os rockeiros. Diga que eles não entendem nada de música, mesmo que sejam graduados em música, ou frequentem uma escola de música.

Diga que rockeiros são frustrados sexualmente, mesmo que veja um rockeiro alto, bonito e sarado com uma namorada linda e gostosa.

Não se abale, caso pegue a si mesma sentindo tesão por um rockeiro bonitinho que passou por você na rua ou na praia.

É perfeitamente normal, uma vez que você deva querer dar pra um monte de gente (não esqueça do item 1).

Diga que rockeiros são viados, mesmo que ocorra fato semelhante ao item 14.Diga que rockeiros são drogados, mesmo que os funkeiros além de serem mais drogados ainda, tenham seu "estilo" sustentado pelo tráfico.

Pessoas que entendem de harmonia e improvisação musical não são bons sujeitos.

São pessoas esquisitas e devem ter problemas de cabeça.

Afaste-se delas.Só pra reforçar: Seja uma puta.Não ouça/goste de músicas cantadas em outro idioma.

A não ser Justin Biba.Não preciso nem dizer para não aprender nenhuma língua estrangeira, né? Se você não sabe falar nem o português corretamente, que dirá outro idioma

Usar sempre roupas curtinhas e vulgares, ou calças bem coladas insinuando o cu, é importante.

Mas acima de tudo: devem ser de má qualidade. Por garantia, compre em lojas furrecas ou de 1,99.

Desabafo De Uma Gotica SinceraOnde histórias criam vida. Descubra agora