Capítulo 1

21 1 1
                                    

Trailer no vídeo
Kateline na foto

-Parker!- ouvi o guarda chamar, vocês devem achar que sou um homem daqueles maus e musculados, pois pensam mal sou apenas uma rapariga loira. O meu nome é Kateline Parker mas todos aqui me tratam por Parker. Eu estou presa por acho que são 2400 assassinatos não tenho a certeza, como normal estou numa prisão só para mulheres mas não é por muito tempo, cá dentro matei dois guardas prisionais e mandei três presas para o coma, sou basicamente considerada a presa mais perigosa de sempre e como tal vou ser transferida para a prisão mais perigosa do mundo que só para constatar só tem homens.

-Parker!!!

-Porra já ouvi caralho!- o guarda algemou-me e outro levou todos os meus pertences, assim que eu passei pelas celas as presas começaram a bater com os copos nas grades das celas como é normal quando alguém se vai embora. Levaram me para fora da prisão e puseram me num carro com mais quatro guardas prisionais e ainda fomos seguidos por outros dois carros e três motas, devo ser mesmo perigosa.

O caminho foi rápido assim que entramos no recinto comecei a ver um monte de guardas e presos que pelos vistos já tinham sido avisados da minha chegada, saímos do carro passamos pelas portas e eu fui entregue a outros guardas, uns completos matulões, continuamos pelas portas até chegarmos à zona das celas, os presos estavam todos cá dentro por isso viram a minha entrada, quando chegamos à minha suposta cela estava um homem com seus 29 anos deitado na cama a fumar, gatinho, mas não quero amigos aqui dentro.
-Boa tarde com que então o suposto "Parker" é uma mulher!- o cavalheiro disse.
-Kateline Parker!
-Mattew Jordan, prazer!
- Prazer é só na cama, meu amor!
-Então eu tenho prazer em conhecer te!
-Engraçado.
-E então o que é que a menininha faz aqui?
-Nada do seu interesse- assim que acabo de falar dois guardas aparecem e levam-nos lá para fora para o recreio, eles largam nos na porta e vão embora. Assim que entro no recinto todos ficam a olhar para mim, senti me importante, continuei a andar vi um canto à sombra e fui me sentar.
-Esse lugar é nosso.
-Não vi nome nenhum aqui!
-Olha aqui miúda és nova aqui portanto eu vou te dar um desconto, mas aqui quem manda somos nós por isso hoje sais e nós deixamos passar.
-Eu sinto me bem aqui!-disse.
-Olha aqui princesinha...-ele não pode acabar a frase e Mattew chegou.
-O que é que se passa aqui Richard!
-Esta nova princesinha não sai daqui do nosso sítio.
-Ela é minha colega de cela! Mas vai sair ou o Kenny vai tratar de ti!
-Já disse que tou bem aqui!- disse com a maior calma do mundo. Kenny eu penso aproximou se é quando me ia pegar no braço eu fui mais rápida, passei lhe uma rasteira, deitei o de barriga para baixo passei lhe o braço para trás das costas e pus o pé no seu pescoço.
-O próximo a tentar morre!-odeio que me irritem e perturbem a minha sanidade mental e como tal reajo com agressividade, olha a porra! Larguei o Kenny e fui me sentar noutro lugar.

Big TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora