Capítulo 3

14 1 0
                                    

Mãe de Matthew em cima
Antes do capítulo começar só queria dizer que o Trailer foi feito por uma amiga minha a BastiGirl ,queria agradecer lhe por isso é caso alguma de vocês precise é só falar com ela!
Boa leitura!

Assim que sai arrastada daquela  fui levada para a cela entrei na mesma  e vi o rapaz de cabelos castanhos no final da cela a fumar, percebi o seu olhar sobre o meu e logo vi seus olhos verdes escurecerem, ele levantou se jogou o cigarro no cinzeiro e veio batendo palmas até parar a muito pouca distancia de mim eu apenas cruzei os meus braços por baixo do peito.

-Muito bom o teu showzinho, parabéns! -percebi que aquela conversa não ia levar a lado nenhum por isso simplesmente, passei por ele e fui até a minha cama, ou tentei, porque o meu braço foi agarrado soltei me e virei  para ele rapidamente- Não me vais responder?

-Querias que fizesse o quê? Que deixa-se que ela me insultasse? Afinal,qual é o teu problema?- perguntei já irritada

-O meu problema? Qual é o teu? Gostavas que eu desse um soco na tua mãe?- nesse momento o meu coração apertou se e fechou se falarem naquela mulher faz me ficar fria e sanguinária.

-Nao tenho nada para te responder a isso, se faz favor não toques no assunto!-ele olhou para mim espantado com a frieza da minha voz, percebi pena no seu olhar o que me deu ainda mais vontade de o matar ali passei os dedos no cabelo eu estava inquieta a ponto de ter um ataque de ansiedade ali, apenas me virei de costas para não ver o olhar do homem de 30 anos eu estava tão inquieta que estremeci quando as duas grandes mãos do homem foram pousadas na minha cintura e eu fui abraçada por trás o garoto foi descendo a boca até ao meu ouvido e sussurrou um "Não voltes a repetir" eu senti me arrepiar mas não vou deixar barato virei me passei uma mão no pescoço do homem pus me em bicos de pés para chegar ao seu ouvido e logo em seguida sussurrei enquanto passava a mão por toda a extensão do seu corpo "Eu faço o que eu quero" passei a mão pelo seu membro e senti que ele já estava bem acordado senti o homem completamente vulnerável nas minhas mãos, dei um sorriso de lado e uma pequena gargalhada afastei me e deitei me enquanto o garoto se dava conta que ainda permanecia imóvel disse um "Boa noite" e apaguei a luz fiquei a observar o teto e a pensar no meu passado e tudo aquilo que a minha mãe me fez passar.

..//.............//.......

Acordei sobressaltada com o barulho das chaves na porta da cela, pelos visto o meu colega já estava acordado e também já estava a fumar um cigarro, levantei me da cama sentei me ao seu lado e esperei que o guarda entra se, ele logo entrou e pousou dois tabuleiros um ao pé de  mim com uma papa que mais parecia vomitado e outro ao pé de Matthew com uma sandes e um sumo de laranja, arregalei os olhos dei uma pequena gargalhada, um sorriso de lado, passei a mão nos meus cabelos loiros e levantei me, o moreno percebeu a minha indignação e então fez um sinal com a mão para o guarda sair o mesmo o fez, trancando a porta depois de sair, eu virei me dei um suspiro e voltei a olhar o moreno que já se encontrava de pé.

-O que se passa?- o mesmo disse e deu um bafo no seu cigarro confesso que já não fumava um à muito tempo e isso era estranho e desconfortável.

-Como? Como é que tens todos estes privilégios?- o rapaz deu um sorriso de lado e prosseguiu.

-Conheces um senhor chamado Jim Jordan?- falou enquanto procurava algo na estante da cela, eu conheço sim esse nome não me é estranho Sammy já me tinha falado nele quando eu estive na Rússia, Sammy era um amigo da gangue que eu ajudei, já Jim tenho uma vaga ideia desse nome, o moreno esticou me uma foto de um homem de cerca de 29 anos uma rapariga com 26 anos parecida à perua da mãe dele e um rapaz com uns 10 anos parecido com o homem à minha frente, os meus olhos pararam no homem outra vez e eu lembro me da minha conversa com Sammy.

Flashback on

Os animos estavam pesados e as minhas mãos suavam apesar do frio natural do inverno russo, eu estava com a gangue numa pequena casa na Sibéria, deviam estar uns 5 graus negativos dentro de casa, eu tinha os meus 22 anos os meus cabelos estavam ruivos e por baixo das orelhas sempre muito bem cortados as lentes azuis nos meus olhos faziam me parecer australiana estava quase a efetuar o plano, Sammy sentou se ao meu lado e começou a contar o plano.

-Bom Jane-o meu nome falso- não te esqueças que foste contratada pela gangue para matar Jason na reunião vai estar mais um homem e provavelmente o seu filho o nome deles são Jim e Liam Jordan tens aqui os ficheiros deles não te enganes ou não recebes nada, não te esqueças que estão 50 milhões de euros em jogo, cuida de ti!- o rapaz deu me um beijo no topo da cabeça e eu fui em direção à minha missão.

Flashback off

-Sei quem é, 49 anos, olhos castanhos mel, moreno, musculado, dono de várias redes de tráficos, casado com Sierra Jordan e dois filhos Liam e Matthew Jordan e adora golfe!-assim que acabei o rapaz olhou para mim com um pequeno sorriso de lado.

-Muito bem, sabes mais que eu, ele é o meu pai e é quem me vai tirar daqui!Se quiseres ajudar para sair?- disse com curiosidade para saber a minha resposta.

-Não obrigada, quando eu sair daqui é por mim própria! - logo o som da porta a ser aberta ecoou pelo local!

Big TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora