Capítulo 5

12 1 0
                                    

Kateline! O que é que tu estás a fazer?

O seus lábios embatiam contra os meus enquanto as nossas linguas dançavam sincronizadas, posso dizer que o beijo dele não era bom era maravilhoso, mas eu não posso nem quero ter nenhuma relação e nem quero me envolver com um traficante filhinho do papa. Toco o seu peito e num movimento rápido afasto-o de mim. O mesmo abre os olhos e dá um sorriso de canto da boca.

-Acho que vou dormir um pouco! Até amanhã!- digo me levantando e deitando na minha cama.

-Até!- ele suspira eu rapidamente adormeço a pensar em como vou sair daqui.

---------------//--------------//-----------------------

Acordo de manhã com o barulho da porta da cela a bater, levanto me rapidamente e vejo a mesma escancarada. Não são assim tão inteligentes como eu pensava aqui! Rapidamente me levanto e percebo que todas as coisas de Matthew desapareceram acho estranho mas prossigo com a improvisação de um plano de fuga. Levanto o meu colchão e de lá tiro uma arma que guarda nas costas presa nas calças e uma faca que guardo numa das minhas botas, rapidamente saiu porta fora, paço pelos corredores e não vejo ninguem acho estranho, mas oiço um barulho de vários passos e rapidamente me escondo vejo os seguranças a passarem armados e apresso me a sair do estabelecimento o que não foi muito dificil, procura a entrada do refeitório e rapidamente encontro, entro sem grandes dificuldades e dirigo me à cozinha passo a porta e avisto duas senhoras de idade a cozinharem elas olham para mim assustadas.

-O que faz aqui?- uma das senhoras diz já com uma das facas de cozinha na mão achei aquilo divertido, e ri interiormente.

-Por favor não me faça mal!- a outra implora.

-Sinto muito!- e dou um tiro em cada uma delas fazendo as cair sem vida no chão da cozinha- Oh! Espera não eu não sinto!- Dou uma risada irónica e fria e rapidamente me dirigo para a porta dos fundos abro e vejo a saida da prisão, bastante fácil. Começo a correr pelo estacionamento até ser quase atropelada por um carro, xingo o condutor mas rapidamente volto a correr vejo um jeep, parto a sua janela entro e ponho o a funcionar o que foi facil pois este é eletrico pressiono o pedal e conduzo como uma louca, passo pela entrada e a velocidade máxima parto a cancela, continuou a dirigir até chegar ao centro da cidade de Miami paro o carro e entro no meu prédio sem que ninguem me veja tiro a chave do vaso da entrada abro a porta e sou recebida calorosamente por fluffy, o meu cãozinho branquinho e super peludo.

-Oi fluf, hà quanto tempo!- entro em casa vou para a casa de banho, tomo um banho rápido e visto umas calças pretas um pouco rasgadas de cintura subida, ponho uma camisa de mangas branca por dentro das calças e calço uns botins de salto pretos deixo o meu cabelo solto e não passo maquilhagem vou para a sala e ligo os meus equipamentos, eu tenho as camaras toda da cidade hakeadas e um aviso para quando o meu nome é referido em alguma chamada entretanto ligo a televisão e acabo por adormecer no sofá.

Matthew pov 

Acordei com a porta a bater e vi Liam a chamar me.

- Mexe te porra temos pouco tempo!- eu pego as minhas coisas e dou uma olhada rapida em Kateline ela é tão diferente das outras!- Matthew o pai ta a nossa espera podes te despachar!

-Calma já tou a ir!- saimos da cela deixando a porta totalmente aberta e dirigimo nos para a sala do diretor entramos verificando se não tinha ninguém peguei na minha ficha mas algo fez o meu cerebero se confundir a ficha de Kateline não estava lá, sou retirado dos meus pensamentos com o meu irmão a fazer me sinal para irmos, saimos rapidamente da sala, saimos da prisão pela sala do continuo e corremos até ao carro preto do meu pai entrá mos depressa.

-Tudo bem?- o meu pai pergunta assentimos com a cabeça e saimos a alta velocidade, estavamos a virar no estacionamento quando uma louca passa a correr, o meu pai para o carro e quando vejo a rapariga olhar para dentro do carro.

-Kateline!- eu grito desesperado enquanto o meu pai e irmão se entreolham.

-Quem é a rapariga Matt?- o meu pai pergunta quando a mesma volta a correr e nós continuamos o nosso caminho.

-A minha colega de quarto, Kateline!- o meu pai dá uma risada sarcástica e acelera ainda mais.

-Ou mais conhecida por Big Tiger!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Big TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora