>>14<<

905 47 62
                                    

Heyyy dudesss !!! Como vocês estão ? eu to bem né ....

Enfim, como sempre: CAP NOVO !!

Musica : Stitches (Shawn Mendes)

Boa leitura!

**********************************

Cam P.O.V.

Faz três meses que a Amber se mudou, e talvez ela tenha mudado a minha vida, durante esse tempo nos tornamos muito amigos, mas o Kian é quem ocupa o "status" de melhor amigo, sei que ele gosta dela, assim como eu, mas serei mais rápido, estamos falando de sentimento e não cabe a mim nem a ele decidir isso, e sim, Amber .

Os meninos estavam em casa, quando digo meninos, quero dizer TODOS, ate os da o2l, menos o Kian e a Amber... Ah e a Melanie, que é a nova vizinha .

Eu: Nash, já mandou a mensagem?

Nash: Já, ela me falou que estava mal, e que não vai poder vir, mas a Mel vem.

Eu: Puts cara, como eu vou fazer ? Estava tudo certo, e ela não vem ...

Nash: Melhor para mim! Você é MEU homem querido!-Nash diz com uma voz engraçada me fazendo rir, mas logo meu sorriso desmancha.

Eu: Nash... Eu quero ter certeza!

***

Melanie Já havia chegado a algum tempo, mas achei estranho, conheço a Amber, e ela esta escondendo alguma coisa.

Eu: Gente, aonde o Kian esta?

Connor: Não sei, ele disse que não queria vir.

JC: deve estar jogado comendo ou batendo umas ai .......

Sam: Só sei que ele ta estranho esses últimos dias!

Eu: Mel... E a Amber ?

Mel: Ela passou mal esses dia, cólica...

Matt: Vix a Amber de TPM é um porre ....

Tay: sim, mas é engraçado ! ' CAMEROON PARA!', ' Cam, trás chocolate?', ' Kian vai tomar no cu !' , ' meninos amo vocês!', é divertido...

***

A maioria dos meninos já não estavam mais em casa, para falar a verdade que estava la era apenas o Nash, o Matt e a Melanie.

Subi ao meu quarto para poder carregar meu celular e vejo a luz do quarto da Amh sendo acesa e vou para a sacada.

Eu ; Oi Amh...Ta melhor?

Amh: Oi Caaam !- Ela diz indo para sua sacada.- Eu to ótima!

Amh e eu : Queria te contar uma coisa !-Falamos juntos.

Amh : Você primeiro !

Eu: Agora eu estou curioso, fala ai!!

Amh : Mas ninguém sabe, e você não pode falar para NINGUEM! Se não adeus filhos! Okay ?

Eu:Okay....

Amh: Eu e o Kian.....

Eu: Brigaram ?-Diz que sim....

Amh : Naaao! -Ela fez carareta.- Estamos namorando!!- Essas palavras me destruíram totalmente.

Eu: Ahn...Legal.

Amh; E você? O que queria dizer? - Larga o Kian e vem para mim..... Mas não posso! Pensa, pensa, pensa...

Eu: Bom, eu também to namorando!

Amh: Quem é a idiota ?- Ela ri.

Eu ; Nem vem que eu sei que você sente falta dos meus beijos! Mas a sortuda é a Jaquelyne.

Amh: Me diz que é zuera.

Eu :Não

Amh : Ahn...Legal. Boa noite Cameron.

Eu; Tchau Amh...

PARABÉNS CAMERON!! TOCANTINS PARA VOCÊ, PORQUE PALMAS É POUCO !Acabou de fazer a maior cagada da sua vida... Sem comentários !!

****************************

PERGUNTA IMPORTANTE : QUEREM UM ' P.O.V. ' DO KIAN PARA SABER UM POUCO DA PARTE DELE OU NÃO ?

*Momento QUIZ:*

Que horas você costuma dormir ?

I: Costumo dormir 00:30 mais ou menos .

sugestao de musicas ?

Kiss and peace !



She's Confident &gt;&gt; C.D.Onde histórias criam vida. Descubra agora