Hey dude! CAP NOVO !
GENTE PARA TUDO ! Vocês viram a treta da Ariel com o Nash ??
E o vídeo 'pós-tranza' dele com a taylor? (fiquei muito na bad com isso!)
E o vídeo do Sammy recebendo um boquete no snap da irmã dele?Realmente ótimas notícias, não? (Ironia....)
Enquanto o Nash tranza, o Cameron é supostamente flagrado fazendo cosplay de Peter Pan (multimídia)!!
PARABÉNS ZAYN !! Eu tô muito na bad porque ele não é mais um garoto normal de 22 anos.
Música: Drag me down ( One direction- cover : Shawn Mendes)
Boa leitura!
*********************************
Amh P.O.V.Acordei com meus pais gritando na frente da minha cama com um bolo.
Notas mentais:
Bolos..... Eu amo bolos....Os dois estavam cantando parabéns como loucos. Assoprei as velas, dezoito, finalmente!
Mãe: Parabéns meu amor!!
Pai: Puta, fudeu... Dezoito!- Ri de sua reação.
Depois daquele discurso de parabéns, os tirei do meu quarto e fechei a porta.
Vi as horas no meu celular, onze e meia, fui para o banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho rápido. Fui ao meu Closet e vesti um short desfiado, uma camiseta cinza e meus vans vinho.
Abri as cortinas do meu quarto, como faço todas as manhãs, mas tinha algo diferente, um cartaz na janela do Cameron " PARABÉNS GAROTA DO AÇÚCAR! ESPERO QUE SE DIVIRTA HOJE! ; ) " sorri com aquilo, peguei um papel que estava em minha escrivaninha e escrevi " OBRIGADA MENINO GROSSO!" e o grudei com fita adesiva na minha janela.
Xxx: Que bom que você sabe!- Ouvi alguém gritando.
Eu: Puta que pariu! Que susto!- Pulei de susto.- Sei do que?
Cam: Que eu sou grosso.- Sorriu maliciosamente. -Feliz aniversário!
Eu:Valeu Cam!! Agora beijos que eu vou sair !
Sai do meu quarto, desci as escadas, peguei minhas chaves e vi meus pais sentados no sofá assistindo um programa qualquer.
Eu: Pais, qualquer coisa eu tô na casa da Mel, vou no cinema com ela mais tarde, Okay??
Pai e mãe: Okay, se divirta!- Disseram juntos.
Sai de casa e fui em direção a casa da Melanie.
***
Estranho, é a quarta vez que a Melanie vai no banheiro desde que entramos no cinema.Eu: Sua bexiga ta bem?Precisa de um cu novo? -Pergunto para ela assim que senta ao meu lado.
Mel: Não porque?
Eu: Você já foi no banheiro umas mil vezes! -Eu exagerando? Nunca !
Mel: É que eu estou menstruada...
Eu: Aanh.
***
Eu: PORRA SAI DESSE CELULAR!Mel: Okay! Cala a boca e se arruma, vamos em uma balada! - Ela diz sentando em minha cama.
Eu: Não tá muito cedo para irmos em uma balada ?
Mel: Não!
Eu: Estranho, meus pais não estão em casa!
Mel: Nossa bizarro em! - Ela diz sem um tom de sarcasmo. - Se troca logo! Que eu vou para a minha casa me arrumar! Esteja pronta antes das seis!
Me arrumei com uma calça preta rasgada nos joelhos, um cropped cinza, uma camisa xadrez vermelha e preta por cima e meu all Star preto nos pés.
Deixei meus cabelos soltos, fiz um delineado gatinho e não passei batom nenhum, me olhei no espelho arregacei minhas mangas e coloquei um chapeu preto, amo chapéus.
Passei meu perfume preferido, peguei minhas coisas e sai de casa rumo a casa da Mel. Bati em sua porta e ela logo abriu, saindo de sua casa, entramos em seu carro, sim, ela dirigi.
Chegamos no local e ela colocou uma venda em meus olhos.
Eu: QUE CARALHOS DE BALADA EU TENHO QUE ENTRAR COM A PORRA DOS MEUS OLHOS FECHADOS, MELANIE ?
Mel: A SUA ! -Aa garota tirou o que cobria meu olhos e vi várias pessoas que conhecia a minha espera.
Todos: SURPRESA!
***
Cam: O que foi pequena?- Ele pergunta se sentando ao meu lado, estava sentada na calçada em frente ao salão. -Não gostou?Eu : Não, quer dizer, eu amei, está incrivel, mas eu estou chateada, o Kian nem mensagem me mandou.
Cam: Ele é um babaca, eu como amigo dele posso dizer isso. - Ele disse me abraçando de lado. - Agora vamos entrar e dançar pra caralho, porque você está fazendo dezoito, porque eu quero e porque eu sou mais velho e mando nessa porra!
Eu: Grossooo. -Cantarolei levantando.
***
Curtimos a festa, estava ótima, dancei, pulei, cantei, foi uma das melhores festas, agora estávamos a caminho de uma balada, agora de verdade. Fomos em três carros, apenas os meninos, a Mel e a Lox estavam indo.O lugar estava bem cheio, incrível, onze horas da noite e já tinha pessoas incrivelmente bêbadas, outras se comiam pelos cantos. Procurei algum lugar mais vazio, o bar, é para lá que minha bundinha vai se locomover.
Sentei em um banco que tinha lá, ja perdi meus amigos de vista, ótimo, achei que estávamos comemorando o MEU aniversário.
Eu: Olá. -Disse para o cara que estava no bar. - Quero algo forte!
Cara do Bar: Você é muito jovem para problemas, então a que devo a extravagância de álcool?- O cara que aparentava ter seus vinte anos me perguntou.
Eu: Dezoito anos! -Tomei um gole da bebida, senti ela me rasgando por dentro.
Cara do Bar: Parabéns!
Eu: Obrigada! - Senti duas mãos em mim.
Matt: Só falta você, vamos dançar!
Fomos para a pista de dança, encontrei meus amigo, estávamos todos suados e incrivelmente alegres.
Lox: AMIGA, VOU BUSCAR BEBIDAS!- Ela grita por conta da música alta.
Eu: PEGA MAIS UMA PARA MIM!
Lox logo me traz uma bebida, que desce queimando por minha garganta, álcool.... Mãos encostaram na mina cintura e se moviam no ritimo que eu dançava.
Xxx: Quero te mostrar uma coisa! -Uma voz conhecida por mim sussurra algo no meu ouvido, desse jeito ele pode me mostrar o que quiser.
Eu: Okay. - Disse bebendo o resto da bebida do meu copo.
Cameron pegou minha mão e foi me levando para fora da balada, fomos até seu carro, percebi que o copo que segurava já não estava em minhas mãos.
Eu: Aonde estamos indo ?
CONTINUA....
********************************
OLAAA!Bom tive que dividir esse cap em dois se não iria ficar muito grande.
O que acharam??
*Momento QUIZ: *
Aonde vocês moram?
I: São Caetano -SP
Kiss and Peace!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Confident >> C.D.
Fanfiction"I love you, but, I hate you !" (Passando por revisão e alterações)