Heey dude!! Cap. novo !
Gente pelo amor de Judas, me deem sugestões de musicas !!
música : show you (Shawn Mendes)
Boa leitura !!
**********************
Amber P.O.V.
cheguei em casa não tinha ninguém, achei estranho, mais talvez minha mãe tenha saído para jantar com meu pai ou fazer outras coisa, se é que vocês me entendem ... fui na cozinha e tinha um bilhete na geladeira escrito : " Filha sai com seu pai, precisávamos de um tempo só nosso ( okay, a segunda escolha é a certa !) , não queríamos incomodar você . A vizinha do lado da sua sacada tem uma filha e um filho e os amigos deles irão dormir lá e chamaram você , quero que se divirta !! XOXO Mamis <3 "
Minha mãe é uma figura, amo muito ela, mas por mais que essa proposta seja irresistível para alguns, para mim sera um desastre, como já falei eu não tenho paciência e aquele , como é o nome dele ?? Carme ... não ... a sei la ... não vou com a cara dele, e se os amigos do carinha que eu não lembro o nome que é meu vizinho me encherem o saco, eu vou socar um !
Subo para meu quarto, pego meu celular e coloco no aleatório e começa a toca' Confident ' do Justin Bieber, amo essa musica, coloco o meu celular no alto-falante, e claro no ultimo volume . Sai dançando pela casa como uma doida, problemática e com lepra no dedão, e cantando o refrão que se concentra em " Oh no no ! Oh no no ! she's confident ! Oh no no ! " .
depois de escutar quase todas as musicas do meu celular, ouvi alguém bater na porta e depois tocar a campainha, caminho ate a mesma e a abro, vejo uma menina que parecia muito com a mãe do Cerom, Carom, Chero, sei la o nome da desgraça .
Xxx: Oiie ! -Ela falou com um enorme entusiasmo.- Você é a Amber né ? Sou a Sierra e alguns amigos do Cameron vão dormir la em casa ...- Cortei ela .
Eu: CAMERON ! Esse é o nome do ser ! - Gritei, nem percebi que ela estava la, só gritei .
Xxx: Bom... Okay, mas voltando, alguns amigos dele irão dormir em casa, ahh eu sou a irmã dele! Mas voltando de novo, eu tive a ideia de você ir com a gente para la, quero conhecer você, e pode deixar que eu já falei com a sua mãe e ela falou que seria ótimo você ir e se divertir, já que ela iria sair com o seu pai ! - Ela finaliza com um enorme sorriso no rosto .
Eu: Ahhhn não ! To bem aqui !
Sierra : Por favor !! Só tem menino, a Mahogany não vai estar lá, não quero ficar com uma caralhada de meninos em uma casa, por mais que eles sejam bem gostosos, são chatos, são mais novos que eu, não da !
Ela não deixou eu falar nada e começou a me puxar, bati a porta de casa e fui arrastada para casa do lado, tentei me segurar, mas foi em vão, acabei por me render depois de tanta insistência.
O Cameron quando me viu fez seu showzinho, quase turnê, e subiu, confesso que ri... Sentei ao lado de um carinha que usa uma bandana e uma camiseta tie-dye fodona.
Eu: Bom gente, eu sou a Amber, tenho 1,65 e não conheço vocês então se apresentem ....
Xxx: Meu nome é Taylor Caniff, mas me chama de Tay mesmo, tenho 18 aninhos ( Eu sei que ele tem seus 20 aninhos, but, como já disse a fic é minha ! bjos <3 ) e 1,75 cm de pura gostosura meu bem !! _ O garoto da bandana se apresentou, passando a mão em seu possível tanquinho .
Xxx: Eu me chamo Matthew Lee Espinosa ! - Ele falou com uma voz engraçada e roncando no final.- Me chama de Matt, tenho 18 anos e amo comer, dormir e não fazer nada ! - Ele falou e eu ri, ele tem um ótimo senso de humor.
Xxx: Eu sou o Nash Gostoso Grier . - Um carinha de olho azul, bem azul, meo Deos que olho azul, falou .-E tenho 18 anos também .
Depois do Nash, que particularmente é bem gosto... bonito, foi seu irmão Hayes, Aaron, ele é tao fofo, Shawn muito fofo e bonito, e canta muito bem, Jack Gilinsky, que é outro bem bonito, Jack Johnson, que canta com o Gilinsky, e um japinha zuero huehue que se chama Carter, mas é mais legal Cartah, eles me contaram que tinha uma Mahogany e um Jacob, mas eles tinham um compromisso então não foram . Todos tem 18 anos menos o Hayes que tem 15 , o Aaron e o Shawn que ambos tem 17 anos assim como eu.
Depois de muitas apresentações, decidimos assistir um filme de terror, e eu fui com a Sierra fazer pipoca, acho que enquanto isso alguém tinha chamado o Cameron Birrinha, por que quando chegamos na sala ele estava no primeiro degrau da escada com cara de bunda. Talvez minha mão voe sem querer na cara dele hoje .
***********************
Guys!!E ai o que acharam ? O que vocês acham que vai acontecer ??
*Momento QUIZ:*
Se você pudesse ser um animal qual seria ???
EU: Seria uma zebra porque elas são tipo cavalos mas são pintadas ! Ou o Jaxx o cachorro do Cam, tipo, imagina poder lamber o Cam todin!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Confident >> C.D.
Fanfic"I love you, but, I hate you !" (Passando por revisão e alterações)