O Fim

169 16 0
                                    

Hoje foi a primeira vez que sai de casa cedo e não fui direto para a escola ...
Mesmo assim por costume levei minha bolça e caminhei com passos devagares e curtos até a casa da Ludmilla .

Quando cheguei a sua casa apertei a campainha e bati em sua porta.
Ela abriu lentamente a porta sem saber quem era :
- O que quer aqui ?.-disse ela com voz baixa olhando para baixo .
-Vim conversar ,posso ?
-...Pode...me acompanhe até meu quarto !
O quarto dela era todo rosa sentei do lado de seu travesseiro e comecei a falar :
-Por que queria tanto a coroa ?...
- Minha mãe sempre foi a Rainha e a mais popular da escola e eu nunca fui nada desse tipo e não queria decepcionar minha mãe ,e se eu não fosse popular...bem,o que eu seria ?...
- Ludmilla Você não tem que ser popular para ser a melhor !
-Não ?
-Não, e eu tenho certeza que se você mostrasse esse seu lado para outras pessoas,elas iam gostar ,..como eu gostei .
-Obrigada .
-Podemos ser amigas ?
-Sim-disse ela .
E nós começamos a andar juntas o dia inteiro , e na escola todos nós olhavam,mas estávamos muito confiantes .
Por incrível que pareça no fim tudo acabou bem,e eu consegui uma amiga totalmente especial a Ludmilla !
Ah..ter amigas verdadeiras é tão bom ,tão especial,...É tudo que uma Nerd pode querer ...!
                     Fim
Espero que tenha gostado do livro ,deixe mensagens e eu as responderei ,não se esqueça de adicionar aos favoritos um Beijo a vocês e até a próxima aventura !

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora