O domínio

16 3 0
                                    

Harry acabava de ajudar indiretamente hr, a dominar o outro lado do mundo, Harry e James, produziram milhares de robôs, com alto poder de fogo, e quando, Harry os ativou, o vírus começou a funcionar, e hr, conseguiu detectar, Harry, por causa dos robôs, assim os mesmos, destruíram e tomaram toda o continente asiático, , Harry quase escapou, mas foi capturado e presso, junto com James.

Hr em pouco tempo, consegue a façanha de fazer os continentes europeu e africano se unirem para lutar contra o mesmo, mas não conseguiram deter hr, que em menos de um mês, já tinha tomado, todo o  mundo. Hr transformou a capital dos Estados Unidos, Washington em a capital do mundo, que agora era comando pelo mesmo, que renomeou e fez "umas reformas ", na casa Branca, a deixando toda em ferro, e a nomeando de casa de ferro, além de ter criado dentro da mesma, um computador que ele usava para controlar tudo, ninguém tinha acesso ao computador, somente ele, pois poderiam destrui arquivos importantes para a dominação do mundo.

Hr, dividio o mundo todo em 10 distritos, em que os torters vigiavam 24 por dia, cada movimento dos escravos, que seriam os humanos, os humanos contruiam tudo de Hr, mais a parte de eletricidade e sistemas de segurança, os robôs fazim, pois Hr sabia que se os escravos tivessem os sistemas operacionais internos, facilitaria muito uma rebelião.

Harry começa a observar o movimento dos torters, e achou um modo de os desligar, após fazer vários estudos com James, eles perceberam que na parte superior do ombro, tinha um tipo de dispositivo, que o mantia ligado, então após consegui uma arma, encontrada no chão, onde um pequeno grupo de rebeldes, foram mortos pelos torters, sem dó nem piedade.

Com um tiro certeiro no dispositivo, o torter foi desativado, e no computador central hr, recebeu o sinal da desativação. No mesmo instante, hr manda vários torters para o local, achando que seria a rebelião, mas quando chegaram lá, só encontraram torters desativados e uma cela da prisão aberta, quando ele puxa os dados no computador central, descobre que aquela cela era onde Harry e James, estavam presos.

Hr manda vários torters em busca de Harry e James, que estavam escondidos no laboratório secreto, onde Harry começou a criar hr, umidificadores, não deixavam o vírus penetrar nesse laboratório.

Harry começa a criar uma rebelião de escravos, que se reuniram e começaram a viver no laboratório de Harry, que era relativamente grande, e onde Harry começou a criar projetos, para penetrar na casa de ferro, e desativa o vírus.

Pessoal, desculpa pela demora dos capítulos, mas para compensar estou tentando os alongar, obrigado pelas visualizações.

O começo do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora