curiosidades

36 1 1
                                    

Hoje vou esclarecer algumas, coisas que você leitor, deve estar meio confuso.

1:- o remédio de Harry Ruflus, foi proibido de ser vendido, porque depois que a dor de cabeça, passava, a pessoa ficava meio doidona ( tipo quando a pessoa fumava maconha) e as pessoas faziam coisas bizarras, como, matar,roubar,xingar qualquer pessoa na rua, e etc.., Harry quase foi processado por isso, mas não foi, pois foi compravado, que na bula, tinha a informação, sobre o efeito alucinógeno.

2:-como hp ligou sozinho?
Quando Harry desligou hp, os aliens, tinham rastreado hp, e da própria nave invadiram o sistema de hp, o religando. Mas quando hp ligou, se lembrou que Harry tinha o desligado, e ele fugiu, mas os aliens não conseguiram mas o controlar, por causa da sua rpi
( rede de proteção interna) que bloqueava o sinal dos aliens.

3:-Quem é Tega?
Tega foi uma colega de faculdade de Harry, que se deu bem na vida, traficando peças de futuros projetos da empresa que ela trabalha, para outras empresas. Ela guarda um segredo que você irá saber nos próximos capítulos

4:-De onde vem esses aliens?

Esses aliens vem do planeta, Saturno, numa grande base subterrânea, como se fosse uma cidade, subterrânea.

4:-como a nave que o framento,foi retirado, caiu?

Há 2 anos terrestres, uma nave de pesquisa, foi enviada pra cá, para os aliens nos observar. Mas o estados unidos, dectou ela em seu radar, e enviou um misseo se longo alcance para ir destruír a nave, mas a nave conseguiu sair até que quando chegou nas proximidades da praia de Ipanema, a nave foi explodida pelo misseo, e um pequeno pedaço do núcleo caiu, na areia da praia.

Aí estar algumas explicações que você talvez não tenha entendido

O começo do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora