Nesse exato momento, hr se joga no chão, e retira do corpo uma granada, que ele arremessa no tanque o explodindo
Mas enquanto isso o vírus, terminou de carregar, ligando os robôs criados por Harry, e os direcionando para onde hr estava. Como num piscar de olhos, os robôs deixaram um enorme rastro de destruição, mas o que hr não sabia, é que alguns desses robôs, foram feitos para o exercíto, o que aumentou o poder de destruição, de hr, que começou a destruir tudo, quando os seus robôs chegaram, ele misturou os seus dados com o de outro robô, se fundido a ele, se tornando mais forte.
Harry, é surpreendido por um robô, que destrói o seu carro, e enquanto Harry corre, um carro vem de longe e com um breve tiro, deixa o robô maldito em pedaços. O motorista do carro, era um amigo de Harry, que trabalhava na empresa de fabricação dos robôs, e quando viu os mesmos saindo e destruindo tudo, foi atrás deles é o encontrou, por pouco.
Hr vai em direção a Brasília, onde se encontra o presidente Getúlio vargas, que é cruelmente morto por hr e seus robôs denominados de toters, tomaram Brasília e começaram a fábrica mais robôs, e o exercíto de hr, começa a tomar todo o país, e o Brasil mergulhar no caos liderado por hr.
Os Estados Unidos, ao ficarem sabendo do acontecimento, redobra a segurança do país , e das fronteiras, pois hr começou a atacar outros países e já estava perto de lá, sendo que o exercíto de torters, só fazia crescer e ficar mais forte.
Harry e seu amigo James, pegam um jatinho de James, e vão para China, onde conseguem falar com o presidente, e explicar a situação, pedindo a liberação da produção de robôs, para destruir hr, mas Harry se esqueceu que o vírus é mundial agora, então os robôs que ele fizer, se tornaram toters, e Seram comandados por hr, facilitando o acesso ao outro lado do mundo, e assim deixando a destruição do mesmo mais rápida e fácil.
Gente desculpas pela demora de postar, é que estou meio sem tempo, ultimamente
Mas estou tentando. Espero que tenham gostado do capítulo. Thau
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim
Ciencia Ficcióno começo da própria destruição, a criação do caos a revolta a revolução a esperança o começo e o próprio fim a possível aniquilação da humanidade será o fim?