livia

65 5 1
                                    

Lívia;
Sempre odiei viajar, e agora estou vendo meu mundo desmoronar...

-mãe tenho mesmo que ir?- eu disse franzindo o cenho e puxando minha mala escada á baixo.
-se você não quiser morar na rua...-ela me respondeu com irônia.
neste momento meu "novo padrasto" chega na sala e beija de leve a testa de minha mãe.
-grande livia!!
Acho que o comprimentei de volta com um -urgh- ou algo do tipo quando ele disse
-não vai se despidir de seus amig...- quando foi interrompido pela falsa tosse de mamãe. Eu não tinha amigos no Texas, eu era muito reservada, e depois do acidente... nunca mais fui a mesma. Meu padastro marcelo não parece ser um cara ruim, mas eu tenho sérios problemas em confiar em pessoas.

A viagem correu bem, fora as vezes que vomitei no avião.
Minha casa era enorme marcelo tinha bom gosto para casa, acomodariamos nossas malas e iríamos à um café que havia ali perto, não pude deixar de admirar a cidade ela era maravilhosa.
Quando chegamos Marcelo disse
-os quartos ficam em cima escolha o que você quiser.
Tinha que ir em busca do quarto perfeito, pois ali ficaria a maior parte do dia.
Subi uma bela escadaria que levava à uma grande porta de vidro na qual havia um grande e escuro corredor cheio de portas.

Então andei até o fim do corredor, escolhi a ultima porta, queria ficar o mais longe possível, tinha uma porta do lado direito aonde daria uma sacada para a frente da casa, e o lado esquerdo onde daria para a vista do vizinho da 'mansão' ao lado.

Escolhi o lado direito e quando abri a porta....
Meu coração gelou.

Um Amor Em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora