ela

39 5 0
                                    

Quando eu abri a porta do quarto lá estava ela.
Coloquei a Mão na boca por estar pasma, e depois as puz no ouvido para não ouvir seu grito...

Aaaaaaaaahg -ela gritou- o que essa...ta...fazendo.... aquiiii.
Então Marcelo apareceu na porta -me esqueci, er... Lívia essa é minha filha cinthya-levou o olhar assustado à sua filha.- cinthya essa é Lívia...
Depois de alguns minutos de silêncio (que parecia uma eternidade), pedi licença e sai do quarto. Como podia alguém ser tão rude com quem acabou de conhecer ?

Já eram seis da tarde, um tempo frio, resolvi então colocar meus jeans surrados e uma camisa que me deixava com cara de "sejam agressivos", com meu tipico rabo de cavalo, nada de maquiagem não levo jeito pra isso,coloquei um tênis e sai.
Fui ao café com Marcelo e mamãe não quis ir pois estava arrumando toda a bagunça.
Eu já disse que sou meio sem jeito com desconhecidos?
Foi uma gafe total, fiquei calada todo o tempo, pedi um capuccino e depois de darmos uma volta no quarteirão graças a Deus Marcelo resolveu ir embora.

Chegamos em casa na hora do jantar, eu estava tão sem jeito, e cinthya estava lá com um cabelo loiro de dar inveja, um nariz proporcional ao seu rosto, lábios finos, e um belo vestido estampado deixando suas lindas e brancas costas nuas, me senti como um saco de batatas naquelas roupas.

após o jantar fui para o meu quarto, infelizmente o do lado esquerdo que dava bem para a sacada de meu vizinho que eu iria conhecer no próximo dia de aula.

Um Amor Em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora