Primeiro de tudo,eu estou muito nervosa, meu primeiro dia de aula em Paris da pra acreditar??
Foi tudo muito rápido, dois dias após minha chegada lá estava eu, matriculada numa escola nova.
Como sempre a hora do café foi uma gafe, não me acostumei com o enorme casarão ao qual viemos morar, descendo as escadas que davam ao quarto tinha a sala de estar, passando por um corredor que dava na biblioteca e na cozinha, no fim do corredor a grande sala de jantar, sempre me pergunto por que se chama sala de jantar se fazemos todas as refeições lá.Depois de tomarmos café, já estava atrasada para as aulas (como sempre), Marcelo levou cinthya e eu para a escola, eu estava passando a mão na testa sentindo meu suor frio.
Ao chegar fui recebida pela diretora (celeste) que me levou a sala de aula
-bom dia alunos- disse ela com seu maravilhoso sutaque, -essa aqui é Lívia ela é nossa nova aluna e vai estudar com vocês, tenha uma boa aula Lívia.-e assim saiu me deixando atônita olhando para aqueles desconhecidos.
-bem vida a classe sente se ali- disse o professor com cara de 'quem comeu minha torta', então me sentei do lado de uma menina, bem bonita a propósito, cabelos negros, pele branca,olhos verdes.
-me chamo Tatiane- se apresentou ela em tom agradável.-oi sou Lívia, mas acho que você já sabe- nos duas demos um riso abafado de minha "piada'. O resto da aula correu normal.Na hora do lanche tinha acabado de ganhar as chaves de meu armário, então fui gardar meus livros, quando me aproximei vi cinthya ela estava jogando todo seu charme pra cima de um cara, aparentemente mais velho que ela, porém o mais lindo da escola, pensei no quanto ela ficava bonita assim e no quanto seria ridículo se fosse eu, então abri meu armário onde aparentemente já sabiam que era meu, pois quando o abri tinha uma carta dizendo..
Ola espero que goste da nossa escola, te achei linda, ainda nos encontraremos mas antes vamos brincar de adivinhar, sou seu admirador secreto, analize a vida aos arredores pertinho de você, eu estarei. Para Lívia
Achei a piadinha de mais mal gosto que já vi, então logo suspeitei, só pode ser isso
Cinthya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Paris
Roman d'amourNicolas era um cafajeste, quanto à Lívia o odiava....