meu vizinho e o cafajeste

48 4 0
                                    

Bem, duas semanas depois, já estava me adaptando aquele lugar, não sou de fazer amigos mais encontrei uma amiga em Tatiane, eu sempre amo dar passeios a tarde, Então resolvi sair, gosto de ir a praça Paris é realmente lindo.

Quando cheguei na praça lá estava ela, Cinthya, ela estava com um jovem, muito atraente, tinha olhos verdes um corpo digamos definido, ele sempre sorria de canto e sempre olhava de um modo sedutor para ela, então sentei do outro lado, quando ne virei novamente lá estavam eles "se pegando".

Estava então eu Lívia sentada encarando os dois quando...
-Ei, sua mãe não te ensinou que é feio encarar menina?- o encarei com um certo ódio, era um garoto de mais ou menos um metro e oitenta, ele me encarava com grandes e claros olhos castanhos, tinha uma voz suave e um cabelo um tanto bagunçado, segurava uma câmera. -e a sua não ensinou que não se deve falar com estranhos?- indaguei com raiva- opa calminha ai, sou um amante da arte, não sigo regras- abafou uma risada. Ele me olhava de um modo diferente, não sei se amistoso, mas era diferente.

Mandei uma mensagem para tati

oi tati vc esta chegando?? Tem um "amante da arte" que não para de me encarar aqui.

Em questão de minutos ela chegou, estava linda como sempre com seus grandes cabelos negros, e seus olhos azuis sem contar que ela era muito branca e aquele casaco preto se distacou um tanto.
-bom dia tácio- ela o cumprimentou, - você conhece esse cara?- perguntei indignada. -você não? - ela me perguntou rindo!.
-não, por que?, deveria?
- talvez, normalmente as pessoas conhecem seus vizinhos...

Quando estávamos sentadas nas mesinhas perto das árvores (que davam abertura para o lado aonde estava cinthya), tati me pegou olhando para eles.
-nem perca seu tempo- disse ela tirando instantâneamente minha atenção dos dois.
-han, o quê?.
-ele, nick.- disse ela olhando de lado para ele.- esse cara já quebrou uma centena de corações, promete amor eterno até conseguir levar qualquer uma pra cama, ele é muito esperto. Mudando de assunto fomos convidadas para a festa dos calouros.- disse ela com um tom inebriante na voz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora