Uma casa temporária.

9 1 0
                                    

                             Leyla.

O correto, é perguntar o que eu estou fazendo aqui! Eu realmente não tinha  planejado isso para o meu verão, eu poderia está na casa de praia de uma amiga minha, na verdade, da minha melhor amiga, mas não, eu tinha que passar o verão inteiro (INTEIRO) nessa casa de campo idiota! Não tô dizendo que não gosto da casa de campo da tia Molly, eu gosto, mas francamente, vamos admitir que uma casa de praia é mil vezes melhor que uma casa de campo velha, e caindo aos pedaços!
   Minha tia Molly teve que viajar a negócios, e deixou a casa de campo dela (que por acaso é onde ela mora) com a minha mãe, ela podia ter viajado e deixado a casa trancada? É lógico que podia, ela deixou?  Não! Minha mãe simplesmente teve a belíssima ideia de passar um '' verão divertido em família na casa de campo da tia Molly! '' bem nós vamos ficar lá até a tia Molly voltar da viagem, não deve ser tão ruim.
   
      A casa é enorme, e a maior parte feita de madeira boa e antiga, aquela casa tá de pé à uns 70 anos, ou mais (bem mais), tem uma linda varanda, 5 quartos com suite, uma cozinha, sala de jantar, sala de TV, sala de lazer, (com “ lazer ’’ quero dizer sinuca), um jardim lindo, que por sinal tinha um triturador de madeira avulso no meio do jardim, aquele troço enorme devia triturar uma pessoa em menos de 3 segundos... Meu tio sempre teve esses gostos peculiares, na casa também havia uma sala trancada, onde imaginei que seria a sala ondem meu falecido tio guardava as espingardas e outras armas ( como eu disse, gostos peculiares ), a casa era bem bonita, seria mais, se não fosse tão  velha.
     Coloquei minhas coisas no terceiro quarto do andar de cima, era um quarto grande, com uma varanda, as janelas tinham cortinas de seda branca, a casa inteira cheirava a chuva e mofo, a casa em si era aconchegante, mas era sombria, tá tá eu sei, coisa da minha cabeça, mas a casa já era tão velha e a madeira toda escura, dava um ar de mal assombrada, se eu acreditasse nesse tipo de coisa ia dizer que demônios moravam nessa casa.
     

Nota: Olá! Isso é só um pouquinho dessa história, só pra apresentar nossa cara e principal personagem, tem muito mais por ai... Votem! E não deixem de comentar!  Bjinhos!
  

A casa de Verão.Where stories live. Discover now