Raul estava indo dar uma explorada na ilha e do nada uma flecha acertou nele olhou pros lados e viu ninguém, continuou caminhando, ele andou minerando muito pois ele já tinha uma espada de ferro e um diamante em sua casa, levou seu arco e sua espada para previnir.
Enquanto isso na casa do Notch ... Ele estava minerando, ele já tinha 4 diamantes e 40 ferros, ele ia fazer seu full ferro e quando fez ficou muito feliz.
Rafaela estava chegando perto do Raul, e se eles tirassem um PvP, Raul certamente iria ganhar, quando eles se cruzaram Raul teve dó de Rafaela pois ela era uma menina. Então ele disse para Rafaela ter cuidado e ele foi para sua casa, mas Rafaela ficou apaixonada por Raul (nem me pergunte como 😐) e o seguiu mas Raul não percebeu e ela também entrou na casa dele e Raul aceitou a companhia dela, depois de um tempo conversando eles ouviram barulhos estranhos vindos do lado de fora quando viram o que tinha lá ficaram impressionados, tinha um Fucking Ghast lá veí, Raul começou a apelaria com seu arco e flecha dando cobertura para Rafaela ir por trás e o atacar o plano deu certo mas Raul foi derrubado e logo depois levantou eles mataram o Ghast mas os dois estavam com pouca vida, Raul para ser bondoso deu sua única sopa para ela fazendo ela ficar com vida cheia e ele todo quebrado, ele caiu no chão e desmaiou, ele acordou normalmente em sua cama com Rafaela ao seu lado sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft The Legends
Aventura5 aventureiros estão presos numa ilha, cada um não sabe a existência do outro, todos com o mesmo objetivo : sobreviver e ir ao the End encontrar o seu destino final