Pedro levava as malas para o porta- malas, enquanto a família esperava-o dentro do carro , Helena batia freneticamente os dedos na janela do mesmo, havia dito a Pedro que era perigoso o véu naquela região estava danificado e as marcas poderiam ser reconhecidas facilmente, mas acabou cedendo ao pedido dos 3 jovens que queriam tanto ir a casa de praia
- Tio pedro, anda logo _Gritou Emma colocando a cabeça para fora do carro.
- Prontinho _ O homem entrou no banco do mostorista e acelerou indo em direção á estrada que os levaria para a casa na praia da família.
O trânsito estava até que rápido, Angel e Théo dormiam ao lado de Emma e a garota não tirava os olhos da rua vendo os respingos da chuva fina escorrer pela janela, seus tios cochichavam algo no banco da frente, nesses últimos dias em que ela havia ficado na casa dos primos pôde perceber o comportamento estranho dos dois, Principalmente de Helena que andava super cuidadosa e protetora.
- O que é que vocês tanto cochicham escondido? _A loirinha surpreendeu os dois.
- Emma, pensei que estivesse dormindo _Exclamou Lena, após se recuperar do susto.
- Estive acordada o tempo todo, mas me digam o que vocês tanto conversam que tem que falar baixinho? _A garota arqueou as sobrancelhas.
- Nada, apenas não queríamos acordar vocês _Pedro deu um sorriso forçado para sobrinha que ainda desconfaiava de algo porém resolveu esquecer e logo se encostou no banco e acabou dormindo o restante da viagem.
Após chegarem a tão esperada casa na praia, Emma, Théo e Angel saíram correndo em direção aos seus devidos quartos onde dormiriam durante esse dias. Emma e Angel ficariam em um único quarto, enquanto Théo,ficara em um paralelo ao delas.
[...]
- Vem, Angel, vamos dar uma volta na região _Théo gritou posicionado ao lado da prima, Emma
- Estou indo _A garota desceu as escadas apressada e acabou por tropeçar no ultimo degrau e quase cair, causando risos nos primos
- Aonde vão? _Helena chegou de surpresa na sala
- Dar uma volta por aí _Emma deu de ombros
- Não! _Helena praticamente gritou, sentindo um desespero enorme
- E por que não? _Angel ergueu uma sobrancelha, desconfiada.
- Quero dizer, não antes de _A mulher hesitou um pouco, antes de continuar. - Fazer um lanche, Isso! Um lanche devem estar famintos, vamos vou preparar algo para vocês _Helena inventou na hora, e empurrou os três para dentro da cozinha e começou a preparar o tal lanche.
Os três já haviam terminado o lanche , mas por conta da noite que chegara não puderam sair, ou não sentiram vontade. Helena deu um suspiro de alivio enquanto os mesmos subiam para seus quartos, um lugar que por ela poderia ser considerado seguro.
Se reunirão todos no quarto de Théo e começaram a conversar sobre assuntos aleatórios , até chegarem ao que todos estavam esperando, o desespero de Helena por conta da saída dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scoldellárya - O Véu
RandomAngel, Théo e Emma Jenks, vão a uma viagem para praia junto com os país de Angel e Théo, tios de Emma O que era pra se uma viagem normal acaba virando um caso sobrenatural, os 3 jovens em um passeio pela praia encontram uma barreira protetora uma es...