A noite começava cair e as estrelas surgiam no céu a praia ainda estava movimentada e por esse motivo Théo insistiu que ainda era cedo e implorou aos pais para ir jantar em um Quiosque no calçadão próximo a praia
Estavam todos sentados a mesa esperando seus pedidos , Emma deu um olhar significativo para Théo que cutucou a irmã, Angel ao seu lado
- Tia, a gente vai andar um pouco na praia tá, tchau _Emma disse tão rápido que a tia nem respondera e já viu a sobrinha e os filhos se levantarem em passos rápidos em direção á praia
- Pedro. _Helena, chamou pelo marido já tomada pelo desespero
- Fique calma Helena, o véu não está tão danificado _Pedro disse, tentando acalmar a esposa
- Mas Pedro, a marca deles é poderosa pode ser reconhecida a distancia _Choramingou mais uma vez
[ ... ]
Emma, Théo e Angel corriam na areia da praia, apesar de já serem jovens formados sempre faziam as mesmas brincadeiras correr na praia, entrar no mar e guerrear com a água.
-Vocês vêem?_ Perguntou Emma parando diante do nada.
Negando com a cabeça, Théo e Angel pareciam querer saber mais.
-O lugar. Antigo aqui na frente. Até parece um reflexo remexido._Insistiu Emma forçando com que os primos vissem o mesmo que ela , porém sua capacidade de ver e desver qualquer barreira mágica ou até mesmo um lugar em que tinha vagas memórias era maior, tinha sentidos mais aguçados. Uma verdadeira guerreira. Mesmo não sabendo lutar nada.
- As marcas!_Sussurrou Angel.
Em um instante algo se abriu ligeiramente diante deles. De suas marcas vultos cintilantes saíram e os envolveram por completo puxando - os para dentro da barreira.
Gritos agudos escaparam-lhes e tudo que viram ates da escuridão foi o chão mofado no qual eles caíram. Emma, foi a primeira a acordar sentou-se sentindo a cabeça parecendo pesar mais que chumbo.
- Théo, Angel? _ Ela chamou pelos primos que resmungaram baixo em resposra -Vocês estão bem?_ Perguntou com uma voz cansada.
- Sim._ Disseram em uni som.
- Onde estamos??_ Angel com sua voz amedrontada perguntou por sua vez.
- Você não está vendo? Numa masmorra hora essa._ Emma como todos os outros tinha seus defeitos, se irritava se estivesse com medo , porém não admitia o motivo da raiva.
A porta se abriu bruscamente deixando a vista três sujeitos de capa azul-royal.
Com muita rapidez começaram a soltar os prisioneiros: Angel, Théo , Emma.- Vamos não temos muito tempo._ Uma das pessoas disse. Era menina , e não daria menos que doze anos talvez 15, no máximo.
Os puxaram para fora desviando as vezes de alguns guardas , quando chegaram fora Emma olhou para trás visualizando um castelo em ruínas, e só continuaram a correr até passarem a floresta e ficarem deslumbrados com a perfeição daquele campo de treinamento: pessoas lutando com adagas, espadas , chicotes , e treinando com Arco-Flecha.
Ficaram boquiabertos e confusos ao mesmo tempo, o que era aquilo, quem eram aquelas pessoas ou a mais importante de todas o que eles estavam fazendo lá?-O que diabos está acontecendo aqui? _Emma estava alarmada, olhando para os lados a todo momento como se do nada aquela mutidão se voltaria para eles com sua armas e os tranformariam em pó em dois piscares de olho.
-Estão treinando _A garota que liderava o grupo respondeu, seus cabelos negros caiam somo cascatas sob o manto azul-royal, sua pele era estremamente clara e tinha grandes olhos negros.
-Sério? Não havia percebido. Achei que estivessem dançando com seus adorados amigos. _Angel disse sarcástica.
-É assim que as pessoas dançam na terra? Sempre soube que aqueles mundanos eram estranhos, mas não sabia que eram tanto. _A garota disse normalmente e Théo desatou a rir.
-Olha garota-sem-nome, não conheces sárcasmo? _Théo ergueu uma sombrancelha e riu novamente -E você diz como se não fosse da terra, uma pena, bonita mas tão esquisita.
-Não sou da terra, vocês também não. NÓS somos de Scoldellárya. O mundo mágico sem magia, medieval mas com energia elétrica _Ela inflou o peito ao falar.
-Ui! E vai dizer que se entrarmos no guarda-ropas iremos ir a nárnia, quem sabe atravessar a plataforma nove três quartos e ir para hogwarts lutar com Lord Voldemort? _Emma puxou do cabelo de Angel o prendedor chinês que mais parecia uma vareta cor-de-rosa -Avada Kedavra! _Ela balançou a varinha no ar e depois começou a rir até engasgar
-Realmente, a terra estraga as pessoas _A garota parou em frente a um lugar que parecia ter sido esculpido em pedras, era um grande e lindo salão.
-A propósito, meu nome é Rayna _Disse dando de ombros e abrindo a porta -Bem vindos a organização secreta contra o governo de Willian, o grande rei da babaquice _Ela abriu os braços e rodopiou pelo lugar orgulhsa do espaço.****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scoldellárya - O Véu
RandomAngel, Théo e Emma Jenks, vão a uma viagem para praia junto com os país de Angel e Théo, tios de Emma O que era pra se uma viagem normal acaba virando um caso sobrenatural, os 3 jovens em um passeio pela praia encontram uma barreira protetora uma es...