Este foi o quinto dia que eu tinha passado pelo café. Cada dia ele estava sentado lá, no mesmo lugar, olhando pela janela. Todos os dias eu andava por Estreito, certificando de que ele não tinha me visto. Mas hoje eu realmente desejava que ele não estaria lá. Eu estava precisando de um pouco de café.
Se ele estiver, talvez eu pudesse passar rapidamente pegar um café no balcão e se sentar no fundo, ou na parte de trás com o livro novo na minha cara. Eu tinha chegado perto de fazer isso ontem. Mas eu estava com muito medo de ele me ver, e ainda mais medo que ele achasse que eu fui lá pra ver ele.
Olhei pela janela do café no outro lado da rua. Estava quente e movimentado como de costume. Mas hoje foi diferente. Malfoy não estava lá. Para minha surpresa, eu me senti um pouco decepcionado que ele tinha desistido. Me sentir bem sabendo que ele estava esperando eu aparecer. Deus, Hermione. Eu pensei. Para de pensar nele! Você tem que odia-lo, lembre-se? Sim. Eu odiava Malfoy e ele me odiava. Mas desde o dia em que esbarramos não paro de pensar nisso. Eu posso estar errada mas acho que talvez ele não me odeia mais. Que talvez ele tenha realmente mudado e não é mais o menino mimado que me lembrava. De qualquer maneira, eu não poderia tirar as memórias horríveis que eu tinha por causa dele, as noites que passei chorando na sala precisa, minha falta de alto-estima positiva, tudo foi por causa dele. A única razão que eu temia voltar para Hogwarts era encontrar ele novamente.
Eu rapidamente atravesso a rua, desejando um pouco de café. Abri a porta e fiquei olhando para os clientes do café, certificando que nenhum deles era o Malfoy. Mais ele não estava lá. Meus ombros afundou. Eu estava realmente sentindo decepcionada? Absolutamente não! É o Malfoy pelo amor de Deus!
Eu andei até o balcão de madeira e pedi o de costume, um café preto. Peguei a caneca e me apressei a sentar em uma cadeira vazia na parte de trás do café. Sentei tomei um gole de café. Ele queimou minha língua mas ainda estava delicioso. Enfiei a mão na bolsa e tirei meu livro. Essa era as minha coisas favorita de para fazer, ler e beber café. Abri a página marcada, tomei outro gole e comecei a ler.
Desde que Malfoy me contou que trabalhava no Ministério a cinco dias atrás, eu tinha vindo para o trabalho cedo e saindo tarde. Ficava no meu escritório tanto quanto eu podia para evitar encontrar ele. Agradeci a minha estrela da sorte, no final de cada dia em que ele não tinha decidido ir no meu departamento ter conversa.
Ontem eu chamei Gina para tomar café da manha em um pequeno restaurante no Beco Diagonal. Eu tive que dizer a alguém sobre o meu encontro com Malfoy, e a Gina é a unica que posso confiar.
Flashback on
- Então você sabe aquele pequeno café trouxa que gosto em Londres? - Perguntei.
- Sim, o que aconteceu com ele? - Ela deu uma mordida em sua torrada. Eu respirei fundo. Eu poderia mesmo dizer a ela?
- Bem, eu encontrei alguém da escola lá no outro dia. - Eu disse olhando para ela com atenção. Ela não parecia estar prestando muita atenção. Ela tomou um gole de suco de laranja e deu outra mordida em sua torrada.
- Em um café trouxa? - Ela perguntou. - Quem foi? Será que eles reconhecem você? - Ela olhou para mim por um momento e depois continuou comendo.
- Sim - Eu ainda disse olhando atentamente para ela. - Tivemos uma conversa.
Ela sorriu para mim. - Ooh. - Ela balbuciou. - Era um menino? - Tive sua atenção agora, mas eu não tinha certeza se eu queria mais. Seu sorriso era contagiante, eu não pude deixar de sorrir também. Olhei para minha comida e comecei a brincar. Ela engasgou. - Foi não foi? Vai conte, quem foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Searching - Dramione
FanfictionQuando Hermione visitava seu café favorito em Londres trouxa ela nunca esperava se deparar com Draco Malfoy, pela primeira vez em três ou quatro anos. Ele tem algumas informações que Hermione precisa desesperadamente. Juntos, eles embarcam em uma av...