Eu estava na casa da minha amiga, Mel, como todo dia durante minhas férias de 2014. Ela era como uma irmã para mim, nós duas duas tínhamos uma lojinha online que vendia filtros dos sonhos, pulseiras, colares e outras coisas de hippie, nesse dia eu tinha almoçado lá e já era umas seis horas da noite e eu mexia no computador dela quando chegou uma mensagem:
"Wellyson Diniz
vc e sua amiga vendem filtros?"
Depois de explicar onde era a casa da Mel e como e quanto seria os filtros ele disse que passaria lá. Ele chegou de bicicleta não muito simpático mas engraçado não teve muita conversa, praticamente nenhuma, na verdade não esperava muita coisa ele era apenas mais um cliente, inclusive, com namorada. Algumas semanas depois outra mensagem "Wellyson Diniz", conversamos muito e do nada, do nada mesmo me vi na moto com ele andando pelo meu bairro sem muita conversa e nem intimidades, ele me deixou na casa da minha vó e sem esperar por ele eu o beijei sem saber o por que mas eu o beijei. Ele já havia terminado com a namorada e daí em diante não paramos de nos falar, a cada dia me via mais presa a ele, não havia sentimento para mim mas ficar com ele era como ficar comigo mesma. Era difícil aturar os comentários das minhas amigas -Você ta apaixonada e não assume!
Realmente eu não assumia, nem sequer estava, não entrava na minha cabeça... como eu podia me apaixonar por uma pessoa em mês? um mês! Bem, não estava. Ele as vezes ia na minha escola e todo mundo já sabia da gente, ele ia na minha casa mas nunca entrava, eu não deixava, não queria namorar, não queria me apaixonar e o melhor... era recíproco! O primeiro mês passou tão rápido e despercebido que só percebemos o tempo que estávamos juntos a partir do segundo ou terceiro mês. Antes de completar dois meses fomos para a praia, gaziar aula, eu, Well, Aninha, Yas, e mais dois meninos, todos fumaram maconha menos eu e ele, não que a gente não fumasse, a gente fumava, mas naquele dia não. A gente se curtiu muito e logo percebi que ele era diferente.
Com medo, eu sempre dava um jeito de me afastar de não me apagar e sempre que dava eu acabava tudo. Porém, sempre voltava. Nunca conseguia ficar com raiva dele, ele sempre me fazia rir mesmo nos piores casos. A gente ficou um bom tempo nisso até que fomos gaziar denovo, não fomos a praia, fui a casa dele, e lá perdi mais que uma chance de fumar, perdi a virgindade, e adivinha, sem querer!