O Reencontro

190 15 1
                                    

Ser o primeiro a chegar no set tinhas suas vantagens. Escolhi o melhor camarim de todos e deixei todas as coisas que iria precisar usar lá. Andei pelo set para conhecer o lugar onde iríamos gravar e encontrei Wes Ball, nosso direitor. Cumprimentei e me juntei a ele para esperar a chegada dos outros. O resto do cast foi chegando aos poucos. Primeiro foi Kaya, linda e pontual como sempre. Coisa de britânicos. Ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Conversamos sobre as férias. Tínhamos pegado muita intimidade desde o último filme. Meia hora depois chegou Ki Hong acompanhado de Dexter e se juntou a nós em uma conversa. Logo em seguida chegou Rosa, que era nova no elenco. Ela era bem simpática, se juntou a nós que estavamos a espera de Dylan. O que como sempre, era o mais atrasado. Decidi mandar uma mensagem para ele.

ThomasS: Você está tipo assim, muito atrasado

DylanO: Eu sei, desculpa. O trânsito está demais, chego em 10 minutos

ThomasS: Vem rapido, todos estamos com saudades

Andamos pelo set para que todos ficassem familiarizados com tudo. Era bem maior que o outro set. Wes tinha dito que iríamos gravar em um deserto de verdade, o que me deixou bem curioso. Queria muito começar a gravar, seria um ano bem legal.

Estavamos andando para perto dos camarins para cada um escolher o seu quando Kaya da um grito agudo.
- Dylan - ela sai correndo e pula nos braços de Dylan Obrien
Ele conseguia ficar cada vez mais lindo conforme o ano passava. Ele caminha até nós e cumprimenta todos, me deixando por último. Nós abraçamos por uns 3 segundos e depois se afasta sorrindo para mim.
- Como você esta? - ele pergunta
- Vou bem e você?
- Melhor impossível - ele sorri
Voltamos a conversar com o resto do pessoal.

Entrei no meu camarim, o dia tinha sido curto hoje. Na verdade o dia de hoje seria só para conhecer o set mesmo. A ralação ia começar amanhã. Ouço alguém bater na porta do meu camarim.
- Pode entrar - grito para quem estiver la fora
Dylan entra com um enorme sorriso malicioso no rosto. Sorrio em resposta e ele se aproxima de mim. Ele me joga na parede segurando meus braços, e voa em meu pescoço depositando beijos por ele. Solto um suspiro de prazer. Ele chega perto do meu ouvido.
- Que tal matar as saudades? - ele pergunta
Então cola nossos lábios em um beijo.

AfterglowOnde histórias criam vida. Descubra agora